sábado, 31 de maio de 2014

Silêncio (Hush Hush #3)- Becca Fitzpatrick




Sinopse

"Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly"

-
"Peguei o papel e vi que minhas mãos tremiam. Era uma folha de caderno exatamente como a que eu usava na escola. A mensagem parecia ter sido rabiscada às pressas com um marcador preto: "SÓ PORQUE ESTÁ EM CASA NÃO SIGNIFICA QUE ESTEJA SEGURA."" Pág. 39
-



Qual seria sua reação se, de uma hora para outra e sem mais nem menos, você não se lembrasse de nada do que ocorreu nos últimos cinco meses? O pior: não se lembrar do amor de sua vida? Difícil, né? Pois imaginem que nossa heroína, Nora Grey, está passando por essa barra nada fácil... e, pra melhorar, ainda está sob os cuidados do Mão negra, nada menos que o mais novo namorado de sua mãe! Isso poderia ficar pior? Aaaaaah, poderia!
Com Scott sendo perseguido arduamente pelos capangas do Mão Negra e Nora sem saber muito como ajudar, já que sua memória está estilhaçada, a situação parece rumar para lugar nenhum, certo? Errado!
Nora não sabe bem explicar mas, sempre q se depara com Patch (sem saber quem ele é de verdade) surgem flashes bem distantes em sua memória sobre pequenos momentos, situações e, com isso, um lampejo de memória parece sempre querer via à tona. Além disso, sempre que Nora olha nos olhos de Hank Millar (namorado de sua mãe ou, como queiram chamar, Mão Negra) percebe que ele não parece ser a máscara de bondade que aparenta e, pior que isso: sente que ele esconde algo, algo muito sombrio e devastador.
Mas o que será que Hank esconde? E quem será Patch o garoto que, mesmo de maneira inconsciente, mexe com as lembranças de Nora? Que perigos que nossa heroína corre agora que está vulnerável a qualquer um que encontrar seu caminho?
Essas e muitas outras respostas vocês encontrarão em "Silêncio", terceiro livro da série "Hush Hush"...e veja que mesmo num momento onde faltam palavras, o que deve ser dito, será dito!


Considerações Finais


Aaaah à toas, o que dizer dessa coleção, hein? Não preciso comentar que realmente estou apaixonada por ela e que devorei todas as páginas deste terceiro volume.
Neste volume, a autora explorou ao máximo o clima de suspense e deixou um pouquinho do lado o romance (deixando ele mais pro final deste livro, mas que vocês precisam ler pra saber, hehe).
Sem comentários para a capa, né? Segue bem o tipo de todos os livros de Hush Hush, ou seja, abusando da cor preta e dos tons de cinza para criar um clima romântico e antigo ao mesmo tempo.
E sabem o que é melhor? O final deste livro deixa-nos com aqueeeeeeeeela sensação de quero mais, e claro, essa dose extra de Hush Hush pode ser conferida no quarto e último volume da série, que logo mais aparecerá resenhado aqui pra vocês, ok?
Então, sem mais delongas, afirmo novamente a cada um de vocês, à toas: leiam, leiam e leiam este livro, e preparem-se pra guerra que está por vir! ^^



Informações Adicionais

Coleção Hush Hush

1- Sussurro;
2- Crescendo;
3- Silêncio;
4- Finale.



Título: Silêncio
Subtítulo: -
Edição: 1
ISBN: 9788580571318
Editora: Intrinseca
Ano: 2011
Páginas: 304




Reações:

2 comentários:

  1. Oi flor... Adorei a resenha!!! Foi bom ler para relembrar algumas coisas... estou lendo o último livro da série, mas estou "cozinhando em banho-maria!!" Até agora a coisa está indo muito devagar e estou desanimada com a leitura, apesar de eu ter gostado muuuuito desta série!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Já li essa série inteira bem rápido e também a devorei! Concordo que este livro, em especial, é muito cheio de mistérios e suspense que faz o leitor não sentir vontade de largar o livro em momento algum rs
    Só me deu um pouco de agonia porque a Nora não se lembrava de nada, mas o leitor sim! rsrs
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D