terça-feira, 20 de maio de 2014

Life Style #1 - Tendências para Outono/Inverno 2014

Oi pessoal ! Quem sempre tá ligadinho na fanpage do blog já sabe que estamos com uma nova programação, onde todas as terças-feiras estarei com um post novo do quadro "Life Style", onde eu sempre vou mostrar tendências de moda masculina e feminina, maquiagens, tudo sobre moda e beleza, espero que gostem !
O post de hoje são as tendências para o Outono/Inverno 2014.


Xadrez


O xadrez se destaca mais uma vez nesta estação, surge da inspiração punk grunge, com foco no punk dos anos 70 e no grunge dos anos 90 e o estilo despojado dos dois movimentos.O hit desta estação será a estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia. 

Couro e franjas






As franjas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças.


Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria. 'Fortemente explorado em calças e jaquetas, as peças clássicas e democráticas, chegam às vitrines ricas em detalhes vazados, costuras aparentes e com pequenas estampas', disse o especialista em tendência.


Cor Azul e Vermelho







Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos, blusões de lã, calças... O azul sempre no tom royal que é o tom mais quente.






O vermelho também, nada de vermelho apagado, e sim o vermelho vivo e o vermelho vinho que dá o tom mais quente.
Vermelho sempre aparece no inverno, né?! Para quem não gosta de usar nas roupas, pelo menos nos lábios acaba trocando os tons clarinhos por batons vermelhos. 

Então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado dessa nova programação que vai trazer sempre novidades toda terça-feira.

Beijinhos :*




ÚLTIMA NOTÍCIA, RESULTADO DA PROMOÇÃO DO MR. PENUMBRA


CLIQUE AQUI Pra ver no Formaulário

Parabéns Eliane, você tem 3 dias para entrar em contato. guilhermehck@hotmail.com





Reações:

5 comentários:

  1. Ai Isa, q lindo seu post, parceira, parabéns!

    Eu AMO usar xadrez...será q vou arrasar nesse inverno? kkkkkk

    Beeeijos, lindona, adorei a matéria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, o xadrez nunca sai de moda ! Vai arrasar sim !

      Beiijoos <3

      Excluir
  2. Veiii adorei isso aqui.. gostei do Blazer azul, já até olhei no TIo ALi , kkkkk ta baratinhooo,,

    beijooo prima continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também quero o blazer azul <3 Beijinhoos

      Excluir
  3. Adorei as tendências, muita coisa legal, principalmente as peças em xadrez, eu adoro!
    beijos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D