quinta-feira, 5 de julho de 2012

[Filme] OZ Mágico e Poderoso - Pôster de Lançamento

A Walt Disney Pictures divulgou, nesta quinta-feira (4), o cartaz do filmeOz: The Great and Powerful! , do diretor Sam Raimi. Com aventura e fantasia, o longa tem estreia prevista para
o dia 08 de março de 2013. Protagonizado pelo ator James Franco, o elenco tem ainda Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams e Zach Braff.





Diggs conhece, então, três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Elas não se mostram nada convencidas de que ele é um mágico tão bom como todos esperam. Relutante quanto aos problemas épicos do mundo de Oz e de seus habitantes, Diggs embarca em uma jornada na qual deve encontrar quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Usando suas artes mágicas, se aproveita da ilusão e da ingenuidade e acaba se transformando não apenas no grande e poderoso mágico de Oz, mas também em um homem melhor.



Fonte: LINK

Eu particularmente, estou muito ansioso para esta estréia e estou na espectativa de estréia ja. Mesmo sendo em 2013 :D

3 comentários:

  1. Ahhhhh, Oz. Amo esse mundo e uma parte dele faz parte de mim (entendeu?). Tenho que correr pelas locadoras de filme há procura dele. Obrigado Guilherme por me avisar sobre ele. Bjs!!!


    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa. Desclpa Guilherme. Confesso q estava mexendo em muitas coisas q não li direito esse post e comentei qualquer coisa. Mas agora tive tempo de ler com atenção.
    Não vejo a hora de estrear o filme. Amo Oz (acho que mais do que Alice no País das Maravilhas). Espero ansioso a chega de ano que vem pois só vai ter estreias otimas de filmes. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D