domingo, 15 de julho de 2012

Parcerias e Promoções ....

Bom dia a toas, e ae como está o domingo de vocês??


Então vamos lá. Estou aqui pelo interesse dos blogueiros literários em geral. Creio que todos querem crescer em visitações e tornar seu blog popular. Os que já tem um número razoável de seguidores e visitantes, também querem crescer mais. Então, com esse intuito, vim aqui pedir a vocês, blogueiros de plantão, para nos juntarmos.

Qual é a proposta?

Vamos pegar cada blog 1 livro e fazer uma grande promoção, todos divulgamos em nossos blogs, por rafflecopter, com o intuito de aumentar os seguidores e aumentar as visitações do blog. Creio que para a promoção dar certo, tem que ser no mínimo uns 10 blogs, e com a colaboração de todos, vamos crescer juntos.

Quem tiver o interesse em realizar essa promoção, entre em contato comigo pelo e-mail guilhermehck@hotmail.com, que vou responder prontamente as dúvidas quanto a como será realizado o sorteio.

A vocês leitores fica a dica, entrem aqui no blog para saber mais da promoção, que provavelmente, se tudo correr bem, vai ser lançada dia 1º. Não deixem de conferir as notícias ai do blog okay?? 

É isso gente, ótima semana a todos, amanha estamos ai. 

Fui

4 comentários:

  1. Hum,gostei da idéia,e como diz o Vagner,estamos aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme, me mande um e-mail com a sua ideia.
    rafa.ehlke@gmail.com

    Eu topo =)

    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D