sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[Especial] Opinião sobre o blog/comentários/parcerias/


Bom dia, muito bom dia... Nem sei como começar a agradecer, visto que agradeço muito a vocês, mas de que jeito poderia ser? Obrigado, obrigado e obrigado. Chegamos aos 500 seguidores ontem a noite, junto com os 500 seguidores veio a contagem de 1000 comentários e mais de 16000 visitas, sendo que o blog está mantendo a média de 250 visitas diárias já tendo chegado a 450 tranquilamente. Por isso sempre agradeço vocês, pelo que parece estou tendo um feedback sobre o trabalho feito no blog, que é um trabalho sério, porque falar sobre livros é muito sério, mas de um jeito descontraído.

Junto com os seguidores, vieram os parceiros, os amigos de blog, os amigos da vida que acompanham o blog. As pessoas que realmente incentivam a gente. São tantos a citar, mas a principal que me ajuda muito aqui, mando um agradecimento especial para a Paula. Colunista que comecei a conversar pelo HardMob, a gente virou amigos de trocar confidências confiando um no outro sem nunca ter visto um ao outro pessoalmente. Hoje ela tem a senha do blog e minha total confiança nesses quase 5 meses de amizade que temos. Nos falamos todos os dias e nos apoiamos aqui nesse projeto que está sendo uma incrível experiência. 

Comecei querendo brincar e virou o que virou, ainda não consegui nenhuma parceria, tentei mas ainda não veio as que eu queria, mas isso não me desanima, visto que esse não é o objetivo mas bem que eu queria. Sempre tentando agilizar as coisas por aqui, comprei um tablet, e agora minha vida é essa: Livro + Tablet + Música


Nós blogueiros passamos horas mexendo no blog, pelo menos eu, seja pra melhorar, pra responder comentários e para fazer novos posts. Pelo menos demoro 1 horas pra fazer uma resenha bem feita e com todo cuidado pra não soltar spoiler e revisar o texto. A não ser quando é uma série ai não tem jeito... então precisamos saber o que vocês acham.

Na caminhada do blog, conheci muitas pessoas legais e de blogs com muito conteúdo bom, alguns viraram meus parceiros de promoções e outros estão sempre aqui visitando ou comentando.. ou amigos quando me veem na rua, falam: - Poxa como seu blog ta legal, visito todo dia de manhã! - Minha felicidade é ouvir isso. FeedBack é o nome. Então quando você passa horas fazendo algo que ninguém vê, logo você vai desanimar e querer parar. Ai entram seus parceiros, que gostaram do seu blog e firmaram parceria. Eles vem e comentam pelo menos é essa a intenção e te dão um gás para continuar. Mas o que é para acontecer na prática não funciona bem. Vi uma matéria da Flávia, do blog Livros e Chocolate http://www.livrosechocolate.com.br/ e resolvi entrar no clima também. 

Pessoal, vocês não tem ideia de como nossos olhos brilham quando entramos no blogger e tem lá um novo comentário. Você vai correndo ver, não importa de quem seja, somente dando um simples oi, você fica super feliz, quer dizer que a pessoa entrou no seu blog e lembrou de você. Todos os blogs que eu sigo, pelo menos uma vez por semana, estou firme e forte visitando e comentando. Comento mais nos blogs que comentam aqui lógico, por que esses que vêem direto as postagens aqui, merecem privilégio. Quando eu não faço nenhum post no dia, me sinto totalmente em dívida com meus leitores, mas não é como obrigação, e sim vontade de ver novos comentários sobre o que escrevo. Então só tenho a agradecer quem vem aqui todos os dias me visitar e os parceiros que nunca aparecem, serão deletados. 

Aos que querem firmar parceria, estou aqui pra tudo gente, até pra ser um ombro amigo, pois não quero ser um blogueiro que somente posta e não aparece mais, ou so pensa em parceria com editora. A gente realmente cria amizades e conhece gente que gosta do que gostamos, então é com muito prazer que digo obrigado. Abaixo os top comentaristas:


Então, um imenso obrigado a quem apareceu aí, e a quem ainda vai aparecer :D. E um agradecimento também ao meu amigo Kaleb, que as vezes só me fala na faculdade que entrou e não deu tempo de comentar, sei bem como é isso. Agradeço também a minha querida prima Camila Medina e Victor, que sei que sempre entram mesmo sem comentar. Então gente, coloquei um gadget ai em baixo chamado cat-us principalmente pra isso, pra quem não comenta, dizer que apareceu. É bem simples de usar, e vou saber que você está sempre aqui. Pode ter certeza que vocês serão lembrados quando for dar algum brinde aqui do blog. 

Agora reflita na primeira imagem do post. Traduziu? Todos nós estamos esperando por algo. É isso por hoje... ficou grande o texto mas quem leu e vive essa situação me compreende como ninguém. Beijos e abraços



85 comentários:

  1. Gui, meu querido amigo! Eu quem agradeço por fazer parte desse blog maravilhoso e de poder levar informação de uma forma descontraída pra tanta gente... é incrível qdo abrimos a área de comentários e vemos todo o carinho dos leitores.
    Deixo aqui tbm o meu MUITO OBRIGADO a todos, parceiros, amigos e leitores, pois tbm é por vcs q mantemos este blog no ar.

    E nos tornamos grandes amigos, hein Gui? Espero q isso perdure por muuuitos e muuuuitos anos, adoro vc rapazinho, hehe

    E aos nossos queridos á toas, o meu mais sincero OBRIGADO. É sempre bom termos pessoas queridas ao nosso lado, e ter vcs como parceiros, leitores e seguidores é um tremendo privilégio.

    Bjos carinhosos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... e quem sabe ainda não nos conhecemos hein? kaoskoa beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelas conquistas!
    Sei como é difícil consegui-las! Rsrs...

    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, só quem é blogueiro sabe como é difícil conseguir seguidores. :D Um abraço e tudo de bom :D

      Excluir
  3. Parabeeeens Gui!
    Vai crescer mais e mais esse número de seguidores, haha.
    Um grande beijo.
    Priscila. http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma alegria passar por aqui e ver ótimos posts que às vezes não tem como não comentar!
    Parabéns pelos 500 seguidores e rumo aos 1.000 agora!

    Um abração do teu parceiro Vagner Stefanello.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA meu parceiro.. obrigado.. logo logo voce chega também, pois seu blog está muito bom.. grande abraço.

      Excluir
  5. ah gui, parabens *o*
    eu fico muito feliz que tenha alcançado esse numero se segudiores.
    seu blog é demais e fico feliz pelas suas conquistas.
    qualquer coisa podes contar comigo viu ^^
    e noss *o* to em segundo lugar como comentarista ahuuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alice, estamos ai também, pro que precisar :D beijos

      Excluir
  6. Guui parabééééns! vc merece tdas essas conquistas! eu adoro o seu blog, e saiba que vc é um incentivo para eu dedique pelo menos um tempinho do meu dia para a leitura.
    Com ctz muitas outras conquistas virão, vc é mto capaz ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha prima querida, por causa de vocês que visitam aqui que continuamos.. beijos

      Excluir
  7. Parabéens pelo crescimento do blog!
    Acompanho ha pouco tempo, mas adoro os posts e as resenhas. Você merece essas conquistas!
    Beijos.
    http://ceuliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Antigamente eu não sabia o que era ser um bloggueiro e acha burrice o pessoal dizem que ficava feliz por postar, mas depois que fiz o meu blog, penso diferente. Sei como dá um frio na barriga só de ver que tem um novo comentario em seus post e vc fica super feliz (e se gaba as vezes) por falarem bem do seu blog. Não achei que o seu blog, Guilherme, teria tanto seguidores em tão pouco tempo. São pessoas como vc que me fazem não desistir de postar, pelo menos alguma coisa, no meu blog e sonhar. São pessoas determinadas como vc, que rpocura criar novas amizades, que me mostram o quanto podemos ser felizes num mundo tão egoísta e desprovido de sentimentos verdadeiros. Você é unico Guilherme e saiba que sou o seu fã, mas que tudo. O seu blog continua lindo e evolui a cada vez que entro aqui pelo menos para ver se vc ou a Paula postaram algo. Se eu não entro um dia no blog, penso que posso me sentir mal. Esse blog já se tornou o meu vicio e vc é o culpado Guilherme. O seu trabalho mereço os meus parabens de joelho. Bjs!!!


    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bruno, obrigado a voce pela amizade que estamos criando e por ser um grande parceiro do blog. Voces que nos incentivam a cada dia melhorar.. Obrigado de coração. Abraçao

      Excluir
  9. obrigada por seguir, adorei aqui também !
    :*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo crescimento do blog, você merece, seu blog é realmente muito bom. Como também sou blogueira sei como é receber um comentário e ver que as pessoas gostam do que você faz. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá parabéns pelo sucesso do blog, é só esperar que logo você vai ter boas parcerias mas foque nos leitores para ter sucesso, ah eu te entendo vivo pensando no meu blog e o que escrever para os leitores, tenho que entrar todo dia mesmo que não post nada, tenho que responder os comentários visitar outros blogs, Oh vida de blogueiro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é todo dia essa rotina desde quando acordo até a hora de dormir... Respondendo coments, visitando outros blogs, ainda arrumo tempo pra estudar e fazer outras coisas.. oaksokas

      Excluir
  12. É muito bom saber que o nosso trabalho está sendo bem recebido e criticado. Assim como vc passo bastante tempo me dedicando ao blog e tentando fazer um resenha q consiga ativar a curiosidade das pessoas + com um conteúdo legal e descontraído. Ainda sou iniciante nesse mundo blogueira, mas com o comentário da galera e colaboradores que acabam surgindo a gente aprende de qlquer forma!

    Parabéns pelo seu sucesso... adoro retribui as visitas de blogueiros q assim como eu sempre procuram se ajudar e aprender uns com os outros!

    Bjãoooo e novidades por ak, pode avisar.. isto é... antes que eu apareça! xerão galera!
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nossos parceiros nos ensinam muito.. Eu principalmente, fui olhar minhas primeiras resenhas... horríveis. kaoskoas ai vai melhorando... vc vai evoluindo muito com o tempo.. beijos

      Excluir
  13. Parabéns pelo sucesso, mas tenho certeza que é só o começo.
    Amo a atenção e o seu cuidado conosco, e isso faz toda a diferença.
    É um prazer estar por aqui todos os dias, aprendendo e aproveitando.
    Ahhhh as parcerias virão, melhores do que você espera. Tenha fé.
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus leitores são meus Divos :D Tomara que venham, pra mim fazer mais sorteios pra voces .beijoss

      Excluir
  14. Entendo muito bem isso. Agradeço seu comentário e desejo sucesso.

    @MissAustenBlog
    missaustenofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gui pelos 500 seguidores.
    Também li o post da Flavinha, nós começamos quase na mesma época e somos parceiras desde então, como você disse são as pessoas legais que vamos conhecendo com o blog, tem gente que pensa que fazemos para ganhar livros, não imaginam o quanto é gratificante as amizades que ganhamos.
    Parabéns pelo post.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom poder contar com os amigos que a gente faz mechendo no blog.. Voce mesma é uma que foi minhas primeiras seguidoras.. obrigado por estar sempre aqui.. beijos

      Excluir
  16. Parabéns pela conquista,que o blog prossiga crescendo e se firmando cada dia mais.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que post mais lindo Gui! Adorei!!!! Nossa, nem sabia que era TOP8 comentarista rsrs. Mas seu blog merece, adoro comentar aqui :)
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Tenho certeza que mais e mais conquistas virão!

    Grande abraço...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais uma super parceira. Obrigado por fazer parte do blog Gih.. te adorooo beijos

      Excluir
  18. Guilherme, gostei muito da postagem! Parabéns pelos seus 500 seguidores e desejo que a cada dia seu blog cresça mais. Ler é maravilhoso e blogs como o seu nos deixam a cada dia mais envolvidos com a leitura e a escrita.
    É verdade, ter um blog é muito mais do que esperar parcerias com editoras para que ganhemos livros ou brindes. Ter um blog é conhecer pessoas novas, das quais nunca mais esqueceremos, é esperar incessantemente por um comentário e ter o maior gosto em responder um por um, com o maior carinho possível.
    Mais uma vez, parabéns pelo blog!

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Adorei seu coments.. obrigado por estar presente aqui também... Amei essa experiencia de blogueiro... beijos

      Excluir
  19. Nossa, compreendo demais tudo o que você escreveu! *-* Dá nem pra pegar um ponto em especial e falar dele, porque são tantos! Pena que não tenho nem chance de estar entre os top comentaristas :x Minha vida corrida não me dá chance de estar tão presente quanto eu gostaria. Mas foi ótimo chegar num post desse em que você fala de tanta coisa boa conquistada nesse tempo, parabéns! *-* Que venha muito mais por aí.
    Abraço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA eu entendo.. todo mundo é corrido neh.. mas quando puder passa por aqui Heitor... vou ficar muito feliz de te ver por aqui.. Nem sei da onde arrumo tempo pro blog, só sei que arrumo .. akoskoas abraços

      Excluir
  20. Parabéns Gui, você merece todo o sucesso do mundo. Isso é espelho do seu esforço para manter o blog sempre atualizado, buscando o melhor para os seus leitores :)
    Ainda mais sucesso para ti !!

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... você que é parceroa desde o começo aqui.. beijos

      Excluir
  21. Oi Guilherme! Primeiramente, meus parabéns pelas conquistas. Seu blog merece. As parceria virão, tenho certeza (e virão aos montes, ein).
    Sei como é gratificante ver o pessoal falando, elogiando um trabalho que pedi tanta dedicação. Então, mais uma vez, parabéns. Muito sucesso daqui pra frente.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é tão bom ouvir elogios neh? Ai Kimberlly obrigado por estar sempre aqui.. :D Adoro seu blog.. beijos

      Excluir
  22. Oi Gui, eu não sabia que dava p tirar o captcha. Como faz?
    Bjs

    http://mynhocamanca.blogspot.com.br/
    http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Guilherme, parabéns pelas conquistas. Eu sei muito bem como é passar horas na frente de um computador estabelecendo limites na resenha, escolhendo quotes, enfim, criando uma resumo digno do livro. Que você continue crescendo mais a cada dia, parabéns pela dedicação ao blog.

    Grande abraço, http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é bom ver que muitos me entendem.. kasokas fazer una resenha não é facil... mas quando termino é muito gratificante..

      Excluir
  24. UAU! Adorei a postagem. Não sou blogueira, vou dizer algo do meu ponto de vista, o de leitora apenas. Não sei qual é a sensação de ver um comentário no blog, nem a alegria de ver o nome do blog na lista das editoras parceiras, mas eu posso imaginar o trabalho que dá, e admirar a dedicação de vocês (admiro MESMO!!!). Eu acho isso muito lindo, sinceramente! É maravilhoso ver o que a leitura pode fazer, unindo várias pessoas, de vários lugares; todos em torno de um interesse comum, comentando e até mesmo brigando (às vezes é engraçado ver as brigas no twitter!). Eu nem sei como eu comecei a visitar blogs de literatura, mas viciei! Agora eu entro no twitter todos os dias, durmo de madrugada só para visitar alguns blogs. Bom, mas de uma coisa eu não sabia... que vcs ficam felizes "de verdade" com os comentários que a gente faz! Parabéns pelo blog e pelo número de seguidores, que tenho certeza que aumentará a cada dia! As parcerias virão, com certeza! Mesmo que eu não comente, estarei sempre passando por aqui!
    ICHI!!! O comentário ficou grande. Sou péssima para escrever, mas não podia deixar de comentar neste post!
    Abraços e muito sucesso prá vocês!!!
    @pacupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTZ!!! Ficou muito grande mesmo... mas esqueci de dizer que eu A.D.O.R.E.I a imagem do início do post!!! Mandou bem porque sinceramente: This is life!!!

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Iai parceiro amei seu blog em !

    Meu Blog : euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Gabriel, que bom que gostou, fico feliz em saber e espero te ver sempre por aqui.. >D abraços

      Excluir
  28. Falou tudo!! Li essa matéria da Flavia mesmo, e concordo com vcs!! Estão me inspirando para fazer uma postagem desse gênero em breve. É complicado aceitar um blog como parceiro e depois nunca mais ver um comentário sequer dele na sua página. Porque raios ele firmou uma parceria então, se nem ao menos ele acompanha o meu blog?
    Somos blogueiros pro prazer, pelo menos falo isso por mim, eu amo fazer novos post, e meus olhos também brilham a cada novo comentário *-*
    Eu trabalho o dia todo, mas quando chego em casa - ou até mesmo escondidinha no trabalho - me dedico ao meu blog. É tão prazeroso encontrar pessoas que além de admirar e interagir com o que escrevemos, começam a fazer parte de nossas vidas, e se tornam grandes amigos. As vezes nunca conhecemos essa pessoa pessoalmente, mas o elo é tão grande que parece que conhecemos desde crianças. Adorei o post, parabéns, concordo com tudo o que vc disse. Lógico que interagimos mais com aqueles que aparecem frequentemente em nossas postagens. E mesmo eu tendo uma lista enorme de blogs que sigo, procuro sempre visita-los.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a gente vai naqueles que nos visitam neh.. Confesso que dou uma espadinha no serviço pra comentar nos blogs da vida.. kasokaos E quando não vou sinto falta.. o legal são as amizades feitas.. obrigado por participar deste momento aqui.. beijos

      Excluir
  29. Paarabéns pelas marcas, hahaha.
    Que seu blog cresça cada vez mais sempre acompanhado de muito sucesso!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  30. É fácil entender o porque do crescimento, Guilherme!
    O seu blog está sensacional!
    Parabéns por ele, pelo sucesso que é espelho total do seu empenho.
    beijos

    Telma
    http://livrocomdieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Telma, exagero seu.. o blog é uma criança ainda .. kaoskoas beijos e sucesso também.. Espero sempre te ter aqui..

      Excluir
  31. Estou viciada em passar por aqui... Mas, é muito bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Oi, Gui!
    Fico muito feliz pelas marcas atingidas pelo blog!
    Isso é resultado do bom trabalho que vc e a Paula fazem, neahm?
    Tb concordo com o que vc disse e agradeço muito pelo meu "desafabo" ter te inspirado a postar sobre parcerias e tudo o mais.

    Que o blog cresça e apareça pois vcs merecem!
    E que qualquer parceria que venha, seja pra acrescentar!

    Parabens, querido!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha querida obrigado a voce por estar sempre aqui com a gente, comentando e participando.. Espero que sejamos grandes companheiros ai de blogs.. Obrigado mesmo pelo carinhoo. .beijos

      Excluir
  33. O Blog chegou aos 500 e já passou, hehe, daqui a pouco tá nos 1.000 e por aí vai, desejo que cresca ainda muito mais e que venham muitas parcerias legais. Parabéns!

    Vanessa - Blog do Balaio

    Opa, comprou um Tablet? To querendo comprar um também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus queira... chegar nos mil e um sonho... mas já estou quase nos 550 .... então comprei e achei excelente... se soubesse que era tão bom tinha comprado antes. kaoskoas beijos Vanessa e obrigado pela visita..

      Excluir
  34. Boa noite Guilherme! Atendendo ao seu convite no skoob, visitei seu blog e achei o máximo! Parabéns!!!
    Priscilla M.

    ResponderExcluir
  35. Meus parabéns, Guih! Seu blog é muito bom, você merece este sucesso!
    Sei bem como é isso, tenho vários "parceiros" que nunca visitam o blog, comentário, então, que é bom... ¬¬ Mas vou levando, tenho meus visitantes assíduos que compensam todo o esforço de manter o blog atualizado! ;)
    Aah, se eu ando meio sumida, não dá bola, tá? Ainda estou me adaptando à rotina por aqui... ;)
    Bjus, sucesso!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, imaginei a nova rotina quebra a gente.. Mas fica tranquila.. eu sou um leitor assíduo do seu blog ..oaksoas estou sempre la neh.. chego até encher a paciencia.. oaksoas beijos Paty

      Excluir
  36. Oi Gui, parabéns pelos 500 seguidores! (que agora são 533 hahah) e espero que muuitos mais venham por aí :) Concordo com você e com o post da Flavinha sobre os parceiros que só apareceram uma vez após a parceria :/ simplesmente acho falta de consideração por parte deles, mas é sempre bom ver que pessoas que não são parceiras aparecem frequentemente pra fazer nosso dia feliz (:

    beeijo,
    Letícia - http://umceudeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a voce por estar por aqui também... Agora são 548 :D e subindoo grande beijo espero sempre te ter por aqui..

      Excluir
  37. Gente,
    esse foi um final de semana em que fiquei com minhas leituras e o tempo todo no blog.
    Como vi coisas muito legais aqui. Voltem e vejam as publicações antigas. Tem muita coisa super hiper mega interessante, pode apostar, vale muito a pena.
    Mil bjs e sobretudo mil leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Keide.. que bom que gostou das publicações... Muitos não tem essa paciencia de ver antigas publicações e perdem coisas legais.. oaksoas beijos e mil leituras maravilhosas pra vc tambem..

      Excluir
  38. Parabéns pelos 500 seguidores! Que seu blog continue a crescer e que através dele você faça mais amigos. Sei bem como é passar horas no blog. O meu só tem 1 mês, mas ja sinto que é um filho que tenho que cuidar rs.
    Beijo. Nadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAa agora sao 548 :D mas continua firme que as coisas vao dando certo.. beijoss e ótima semana

      Excluir
  39. Parabéns Gui, saiba que mesmo não comentando estou aqui sempre. Que esse sucesso almente cada dia mais... Lelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e espero sempre te ver por aqui.. Só de visitar está valendo.. grande beijo

      Excluir
  40. Oi Gui.
    Parabéns pelo blog ter crescido tanto, estes dias vim aqui e tomei um susto rsrsrsrs
    Quando te segui vc tinha 17 seguidores! Acho muito legal isso, empenho e vontade sempre de melhor, participar de algo e ser relevante!
    Boa sorte para mais 500!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fe, lembro de quando comecei você foi uma das primeiras a visitar aqui.. obrigado por todo esse tempo.. Tamo junto, precisando é só falar.. beijos

      Excluir
  41. Parabéns pelo seu blog Gui! Nossa essa postagem é pra deixar qualquer blogueiro emocionado, pois exprime exatamente o que sentimos, pra você o texto ficou grande, mas acredita que eu nem percebi o tamanho? as palavras são tão sinceras que nem percebemos o quando envolvidos estamos.
    Infelizmente meu nome não aparceeu entre os tp comentaristas,mas é que o meu tempo é muito pouco e é difícil conciliar tantos blogs pra visitar, mas daqui em diante vou me esforçar pra sempre fazer uma visitinha por aqui.

    E assim como você tem a Paula no blog eu também tenho uma amiga que me ajuda com meu(a Nane), e nós também não nos conhecemos pessoalmente, mas a amizade falou mais alto e não demorou muito pra ela se unir comigo no blog e nos tornamos confidentes.

    Então, desejo que você colha muitos e muitos frutos do que você está plantando, que cá entre nós é algo muito bem desenvolvido e comcerteza você será bem gratificado, nós blogueiros sempre seremos.

    Beijos*-*
    Julyana

    www.emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* que fofa voce:D Espero que sejamos parceiros a longo prazo... adoro seu blog.. A eu te entendo, mas uma hora seu nome aparece ali tenho certeza.. oaskoask è bom conhecer pessoas neh? agora talvez eu vou conhecer minha parceira de blog. Puxa muito gostoso fazer novas amizades :D

      beijos

      Excluir
  42. Acompanho seu blog desde do início e fico muito feliz que atingiu esse numero de seguidores em tão pouco tempo. Mas isso, se deve ao seu capricho com as ótimas postagens e carisma com todos os leitores.
    E que coisa boa hein, a "tão esperada" parceria com editoras chegou... Já o parabenizei no post da parceria, mas nunca é demais parabenizar novamente. Repito; o Blog é muito bom e é merecido a pareceria, o numero de seguidores, visitas, etc... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA obrigado por estar comigo aqui desde o começo também.. beijos e sucesso...

      Obrigado novamente... :D

      Excluir
  43. Esse blog e demais é por isso Graças a Deus , também estou crescendo :D

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. COMO ASSIM EU N VI ESSA POSTAGEM?????????????????????????????????????? EU NO TOP COMENTARISTA? UASHUAHS ;OOO que feliiz

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D