segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minha série favorita - Anger Management

Muito bom dia queridos à toas.. ontem a noite o blog chegou a marca de 400 seguidores. Estou muito feliz com isso e só tenho a agradecer a todos por estarem aqui visitando e comentando. Vou retribuir cada comentário em seu respectivo blog, fiquem tranquilos. Estou sempre buscando melhorar, então coloquei e testes a ferramenta Cat-Us, é bem fácil de usar e assim, se tudo der certo, vou premiar os que mais participam do blog, mas dessa maneira, vão ser beneficiados não só os que comentam, mas os que vem todos os dias e não comentam. Enfim, no sábado faço um resumo pra vocês explicando tudo isso melhor. Agora vamos a nossa série da semana. Charlie está de volta.


Sinopse: Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado de Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Após passar um período fazendo terapia, ele conseguiu estabelecer-se como jogador, chegando ao ponto de disputar partidas importantes. Mas, pouco depois, ele sofreu uma recaída. Em seu último jogo, Charlie tenta matar um morcego que pousou em sua perna batendo nela com o bastão de baseball. O incidente definiu o fim de sua carreira. Assim, Charlie voltou aos estudos.


Agora ele trabalha como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, Charlie também realiza sessões de terapia para um grupo de detentos na cadeia local. Uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Sua vida continua um verdadeiro caos. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair). Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.

MINHA OPINIÃO:
A primeira impressão de quando se começa a assistir a série, é que vai ser ruim. Os 2 primeiros episódios são pífios. Diálogo pobre e sem contexto de história. Mas, como todo começo é difícil mesmo pra alguém tão experiente como Charlie, eu entendi e continuei assistindo. Não me arrependi. Esses 2 epi. ruins, me fizeram lembrar dos primeiros de 24 horas, em que Jack Bauer (Kiefer Sutherland), forçava demais a amizade tentando parecer especializado em missões secretas. Até o jeito de ele carregar a arma era estranho, mas depois, ficou tudo normal. Não vou repetir a sinopse, pois lá já tem a história. A partir do terceiro episódio, tudo vai ficando interessante, principalmente ver que o velho Charlie está de volta, com mulheres e cachaça. kaoskaos
É legal ver também o trabalho que ele tem em cuidar da filha adolescente, maneirando no que fala e tentando ser um pai responsável e que da exemplo. 
A primeira temporada teve apenas 10 episódio, mas já foi renovada para mais 90, sendo sucesso de audiência. Ainda não disse que o pai de Charlie aparece nos episódios e ficará como personagem fixo na segunda temporada.

Anger Management tem tudo pra se tornar uma ótima série de comédia, torço pra que tudo de certo, porque depois que Charlie saiu de Two and A Ralf Man, a série acabou pra mim. Estava aguardando muito esta série e não me decepcionei. 

Anger Management começa a ser exibida no Brasil pelo canal TBS, prevista para o dia 20 de setembro às 21 horas (Brasília).

As filmagens para a segunda temporada já começaram e a previsão de volta da série é para janeiro de 2013. Estou aguardando ansiosamente. 


No elenco de apoio de Anger Management, a atriz Shawnee Smith (a vilã Amanda da franquia Jogos Mortais) fará Jennifer, a sexy e perturbada ex-mulher de Charlie. A jovem Daniela Bobadilla (que aparecerá em alguns episódios da série Awake) por sua vez, será a filha adolescente com transtorno obsessivo-compulsivo do protagonista, enquanto Selma Blair (cujo último trabalho de destaque na TV foi na fracassada Kath & Kim) aparecerá como Kate, a neurótica terapeuta de Charlie com quem o personagem mantém uma amizade colorida.

Abaixo segue o trailer da série:



Por hoje é isso, espero que gostem. Grande abraço e fiquem com Deus.


17 comentários:

  1. Adorei saber disso, o Charlie é mto engraçado!
    Visita meu blog: quandoeutivertempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah eu sou mt fã do chalie, vou dar uma conferida no seria, nem sabia q ele estava fazendo outro hasuuhsahu
    to precisando me atualizar né gui.

    ResponderExcluir
  3. Essa série deve ser muito doida e legal tbm...não conhecia! Parabéns pela conquista dos seguidores.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 400 seguidores.Já tá 408 agora hehehehe. Não me interessei muito pela serie não, não faz o meu estilo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 400 seguidores, Guilherme!
    Eu to ADORANDO Anger Management. Sério, é tão bom ver o Charlie Sheen em uma série de novo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Finalmente o Charlie lançou algo novo. Achei que ele tivesse desistido do estrelato, mas ainda bem que eu me enganei. Mesmo ele sendo excentrico na maioria de suas aparições eu continuo sendo fã dele. Não vejo a hora de assistir esse novo seriado. Bjs!!! http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o Charlie lançou algo novo. Achei que ele tivesse desistido do estrelato, mas ainda bem que eu me enganei. Mesmo ele sendo excentrico na maioria de suas aparições eu continuo sendo fã dele. Não vejo a hora de assistir esse novo seriado. Bjs!!! http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. já foi renovada por mais 90?! sério?! uaaau hahahaha
    ainda não vi essa, mas adoro o charlie, vou conferir ^^
    tomara que ele seja tão carismático quanto costuma ser sempre!

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  9. Minha Serie preferida é The Vampire Diaries , esta tbem parece ser muito boa ...

    leitores compulsivos

    ResponderExcluir
  10. Não conheço... :O
    Na verdade não sou muito ligada em séries,só assisto umas basiquinhas aqui, mas quem sabe no futuro eu não assita né?

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nao tinha ouvido falar... Mas sou fã do Charlie Sheen, por mais que ele seja um maluco ahahaha
    Acho que assistiria sim!

    Valeu a dica!

    Bjinhos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Já tava sentindo falta do Charlie Sheen, depois de sua saída no Two and Half Men. Fez uma falta lá (embora eu tenha gostado do personagem de Ashton Kutcher)mas agora com essa nova série na TBS, vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  13. Já assisti a toda a temporada e adorei! O Charlie Sheen é muito engraçado, e eu estava sentindo falta dele... Two and a Half Men não e a mesma coisa sem o Charlie!
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ver essa série nova dele sem grandes pretensões e gostei. Não é demais, mas é bem legalzinha. Assisti todos os episódios seguidos, rapidinho.

    Aguardando os próximos! :D

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D