domingo, 4 de maio de 2014

Sugestão da Semana #99- Plásticos protetores para mangás/ HQ's

Bom diiiia à toas! E então, estão aproveitando bem o feriado prolongado?

Já que semana passada estivemos falando de mangás, que tal ainda mantermos este assunto? Porém, vamos entrar numa outra questão, a seguinte: e aí, como você mantém sua coleção protegida?





Bom, sabemos que mangás, gibis e HQ's, por possuírem um tipo de papel diferente, necessitam de cuidados especiais, mas nem por isso esse cuidado tende a ser algo mirabolante, não! Basta guardá-los em local seco, arejado e, de preferência, envolvidos naquele famoso saquinho plástico de proteção! E é dele que falaremos hoje!







Além de ser um investimento de baixo custo, esses plásticos ajudam (e muito) a proteger a sua coleção, além de mantê-la com aquela carinha de nova em folha que a gente ama tanto! 

Como eu resido em Sampa, digo que há alguns bons lugares para se comprar esse item pessoalmente (lojas no bairro da Liberdade e na Paulista, por exemplo) mas, para quem é de outros estados e não souber onde encontrar os plásticos, podem levá-los clicando aqui (site da Rika Comix Shop,um famoso sebo de gibis de São Paulo, que entrega por Correio a vários locais e possui um precinho beeeem camarada! ^^).

E então, pronto para começar a proteger sua tão querida coleção de mangás e quadrinhos? Digo que já faço isso com os meus e não me arrependo nem um pouquinho, tenho certeza de que vocês gostarão bastante do resultado final!

E por hoje ficamos por aqui. Aproveitem esse finzinho de feriado, tenham todos um ótimo domingo e uma ótima semana. Fiquem com Deus e até o nosso próximo post!

Beijão carinhoso e até mais :D

3 comentários:

  1. Dica maravilhosa....
    Não tenho mangás,mas seria util demais para meus livros...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Já estava procurando há algum tempo um modo de proteger os meus quadrinhos!

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passei a adotar essa ideia um tempo atrás e realmente se provou eficiente. Fora que ficou bom de organizar os formatinhos.
    http://www.duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D