terça-feira, 25 de setembro de 2012

[LANÇAMENTOS] Novo Conceito #1


Bom dia à toas, hora do almoço neh? Bom vamos conferir os lançamentos da Novo Conceito. Como puderam ver ontem, a editora agora é parceira do blog. Boa terça a todos. Beijos e Abraços.

---

Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. 
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. 
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece ais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. 

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


---

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, 

A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. 

Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.


---

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny faria qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


---

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


36 comentários:

  1. Oi Gui! fiquei muito curiosa com o Ladrão de Almas, achei a capa simplesmente linda a e a estória suuper interessante! também pretendo ler Um porto seguro (:

    beeeeijo e perabéns de novo pela parceria!!
    beeeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Vc não sabe o quanto estou feliz pela parceria divina q vc conseguiu Guilherme. O Ladrão de Almas tem a capa linda, mas o q me chamou mais atenção foi o A Décima Segunda Profecia. Tambem fiquei impressionado com mais um livro novo de Sparks que não para de escrever. Vou ver quanto eles custam no Submarino. Rsrsrs... O blog está mais lindo do q nunca. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pela parceria!
    Nossa esse lançamentos são todos bons quero muito ler Um ano inesquecível e ladrão de almas.
    Acredita que nunca li nada do Sparks, sei lá nunca me chamou a atenção a ponto de comprar.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!!
    Me interessei muito por Ladrão de Almas, mas vou esperar sair mais resenhas sobre o livro! O livro A Décima Segunda Profecia parece ser bem legal! Nicholas Sparks eu nunca li... até tenho um livro aqui na minha estante, mas ainda não deu vontade de ler! Já vi 3 filmes baseados nos livros dele e achei meio "água com açúcar"!
    bjs,
    @pacupe

    ResponderExcluir
  5. eu to muito afim d eler o ladrao de almas *0*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Quero muito ler um porto seguro e um ano inesquecível!
    esses lançamentos eu não curti tanto, achei que os anteriores foram melhores mas esses são legais também ((:
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Gui,

    Parabéns pela parceria, os kits são sempre lindos. =]
    O ladrão de almas me ganhou pela capa, vamos ver se o livro é realmente bom como promete hehe.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde vim agradecer o convite adorei seu espaço é muito criativo e autentico , adoro ler e alguns dos títulos que encontrei aqui estão na minha lista de leituras futuras atualmente estou relendo Orgulho e Preconceito o próximo sera Cinquenta tons de cinza que já comprei estou te seguindo tenha uma ótima tarde
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. EU ADOREI ESSES LANÇAMENTOS, E ESTOU DOIDA PARA LER LADRÃO DE ALMAS

    BEIJOS

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom . Quero muito ler ladrão de almas , mas tem tanta coisa para ler.
    Brigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme!
    Parabéns para nós, a parceria da novo conceito também foi confirmada para meu blog. \o/

    Quero ler Ladrão de almas. Não vejo a hora de receber as instruções de como solicitar livros, vc já recebeu?

    Beijos
    www.galeriadasideias.com

    ResponderExcluir
  13. Há, topa uma parceria com o Galeria das Ideias?

    ResponderExcluir
  14. Aaaa os lançamentos da Novo Conceito são demais!!!

    Beijos,
    Paola Patrício
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente este mês a Novo Conceito não trouxe nada de novo que me chamou a atenção... Esperarei mês que vem!

    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  16. Paarabéns Guilherme, fico muito feliz por você, hahahaha.
    Adoro a NC e seus lançamentos, beijoo!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero Ladão de Almas *_______*, nunca li nada do Sparks mas quero matar minha curiosidade em breve!

    Aaaah, parabéns pela parceria!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Apenas Ladrão de Almas me interessa de todos esses lançamentos, nem o Nicholas me deixa curiosa mais :s

    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou super curiosa com o livro Ladrão de Almas

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todos os livros, mas ao contrário da maioria, o meu primeiro entre estes é: Um ano inesquecível.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  21. Quero Ladrão de Almas, só pela capa chama bastante a atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei de todos os lançamentos, mas acho q só vou comprar Um ano inesquecível, faz tempo q ñ choro lendo um livro, tô sentindo q com esse vou me acabar em lágrimas...

    ResponderExcluir
  23. Firmei parceria com eles esse mês, eles são ótimos parceiros, pena que nossa parceria só ira funcionar ano que vêm ):

    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou ansiosa pelo Ladrão de Almas... não só a capa e a sinopse já são super instigantes, como o kit tb é perfeito *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria.
    Apesar de não ler muito sobre 'histórias de amor', as sinopses de Ladrão de Almas e Um ano inesquecível chamaram muita minha atenção e curiosidade. Ansioso para ler os dois (=

    Beijos do Sol *:
    http://www.tyciahadiresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Desses lançamentos aí o único pelo qual eu realmente me interessei foi O Ladrão de Almas. Achei a capa e a sinopse extremamente atraentes!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Booooooa Guiiii, meu querido parceiro! Só lançamentos excelentes, hein!

    Nem vou comentar q o do Nicholas está em minha lista...difícil escolher qual comprar, hahaha

    Bjão a vc e aos leitores! ^^

    ResponderExcluir
  28. Boa,adorei ladrão de almas,e com certeza em breva ele estará na minha estante.
    abraços.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a maioria! Estou louca para comprar! Parabéns pelo post. Um beijo Gi. http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi,Guilherme!
    Tudo bem?
    Vi lhe retribuir a gentileza. Fiquei muito feliz com a visita ao meu blog e com certeza, irei seguir o seu. Quero lhe agradecer pela visita e lhe propor parceria. Amei seu blog, seus posts e todo o conteúdo do blog. Enfim, espero que possamos manter contato.
    Muito sucesso!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  31. Fala sério! Como a Novo Conceito consegue? TODOS os livros me deixaram muuuuito empolgada, cheia de curiosidade! kkkk Só livros bons, OMG! Pois é, por isso mesmo que ela é tudo isso hoje em dia né... rsrs. E que continue assim, amém!
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. 'Ladrão de Almas' parece ser o mais interessante pra mim.
    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. não tem um só livro que a NC lança que eu não queira ler.
    quero todos!!!! ;-)

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  34. Ladrao de Almas é o unico dessa lista que tenho curiosidade pra ler.. Os outros nao me chamaram atençao nem a pau rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ler "Ladrão de Almas". A história chamou minha atenção.
    Os lançamentos são ótimos... É muito bom ser parceira desta editora.
    Muito obrigada pelas suas visitas.

    Amanda Melanie
    Literatura em Série.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D