quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sexta-feira nos cinemas #2

Boa dia meus queridos à toas. Bora pro cinema?
Muita coisa boa vai chegar amanhã, vamos aproveitar o feriadão e curtir um cineminha. Que tal?

ESTREIAS EM 07/09/2012

DESTAQUE PARA

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros


Elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper.

Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Suspense
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 70 milhões
Estreia: 7 de Setembro de 2012
Sinopse: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

Curiosidades: 
» Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original.

» Tim Burton produz. Burton e Bekmambetov já produziram juntos a animação '9 - A Salvação'.

» Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') venceu o papel principal de uma lista de atores que contava com Adrien Brody, Timothy Olyphant, Josh Lucas, James D’Arcy e Oliver Jackson-Cohen.

» Tom Hardy ('A Origem') foi cotado para viver o vampiro Henry Sturges.


------

COSMÓPOLIS


Sinopse: ‘Cosmópolis’ acompanha a história de um jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Pattinson), atravessando a cidade de Nova York numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito. Robert Pattinson ('Água para Elefantes') e Sarah Gadon estrelam.

------

Projeto Dinossauro

Sinopse: Uma equipe de filmagem segue em uma expedição exploratória até o Congo – na qual, escondidas bem no meio da floresta, eles acabam descobrindo algumas espécies de dinossauros que deveriam estar extintas há 65 milhões de anos. Mas o tempo amadureceu estes predadores, que um dia dominaram a Terra, e rapidamente os exploradores humanos são colocados no papel de presas, correndo por suas vidas. Quando as fitas desta viagem são encontradas, a verdade finalmente vêm à tona para quem achou que eles estavam extintos.


-----

O Legado Bourne

Sinopse: 'O Legado Bourne' expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói: Aaron Cross (Jeremy Renner). Ele passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone.


-----

ParaNorman

Sinopse: Em 'ParaNorman', Norman é um garoto incompreendido que consegue falar com os mortos. O menino é ignorado e rejeitado pelos colegas justamente por parecer um bocado paranormal. Acontece que agora a cidade foi invadida por criaturas bizarras e somente Norman poderá ajudar. Ele terá a chance de se tornar um herói combatendo fantasmas, zumbis e adultos para salvar a população de uma antiga maldição.

-----

Poder Paranormal

Sinopse: Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta...

-----

Resident Evil 5

Sinopse: O mortal T-vírus criado pela Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos-vivos comedores de carne.

----

Particularmente, quero assistir o primeiro. ABraham Linconls (é foda escrever esse bendito nome meu) , sei lá, o caçador lá véi.. kkk. Tem o livro também deste filme, aí fica a grande dúvida: Assistir ou ler primeiro? Os críticos vem falando bem também de Cosmópolis, então fiquei curioso. Residente Evil não assisti nenhum, e não é agora que vou começar..
É isso galera, espero que tenham gostado, e bora aproveitar o feriado ne..
Enquanto não vão ao cinema, não deixem de participar da promoção ECOS DA MORTE.

Grande abraço a todos



24 comentários:

  1. Já assisti a todos os filmes do Bourne, então estou empolgada pra conferir O Legado Bourne. Resident Evil 5 também me chama a atenção, acho que só não assisti o 3, mas os enredos são tão parecidos que eu acabo confundindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nao assiti nenhum do bOURNE.. preciso assistir urgente

      Excluir
  2. Quero muito ver Abraham Lincoln. É o mais aguardado pra mim.
    Cosmopolis deve ser interessante também.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao consegui ir no cine assistir abraham... logo vou e postar uma resenha aqui.. askoaks

      Excluir
  3. Abraham Lincoln parece divertido.
    Obrigada pela visita. Respondi seu comentário lá. Os spoilers são leves, só algumas informações que aparecem tem até na orelha do livro, mas como não gostei de saber quando comprei, preferi avisar. :)

    Beijo, Nadia
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kasokoas ta certo.. obrigado a voce por ter vindo aqui tambem... beijos

      Excluir
  4. To doido para assistir Resident Evil 5. Sou super fã e recomendo para todos que amo coisas sobrenaturais. Vc deveria assistir algum dos filmes da série Guilherme ou pelo menos jogar algum dos jogos da franquia ou ler o mangá. Não sabe o q está perdendo. Achei interessante o filme do Abraham Lincoln e acho q vou assitir só por envolver vampiros. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, vou ver se pelo menos assito o primeiro fil pra ver se gosto... vlew Brunão ..a braco

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ah eu quero muito ver paranorman e o caçador de vampiros, amo vampiros cara.

    ResponderExcluir
  7. Sexta vou correr pro cinema pra ver Caçador de vampiros. Estou looooouca pra ver.
    Priscila. Blog: Literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Paranorman,Resident e Abraham Lincoln são os que eu mais quero ver.Desculpe pela sumidinha,pode deixar que vou passar mais por aqui,e espero te ver mais lá no meu cantinho.Beijos!
    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Abrahm Lincoln parece ser legal, mas eu prefiro ler o livro primeiro e depois ver a adaptação. Os críticos botaram o pau no Projeto Dinossauro, mas eu tenho carinho especial por filmes feitos com camêra de mão *-*
    Até hoje só assisti o primeiro filme da franquia Bourne e não achei lá essas coisas então não vou ver essa sequência.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse vai ser um caso em que vou assistir primeiro e depois ler..ok oaksoa
      tomara que nao me decepcione

      Excluir
  10. louco para ver Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Resident Evil 5....

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa lista de livros.
    Com certeza vou adquirir alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eu estou ficando louca por que não vi nenhuma lista de livros só os filmes e olha que li de novo o post pra ter certeza rsrs

      bjos

      Excluir
  12. Olá quero assistir Bourne mesmo sendo outra estoria por que se seguir a trilogia eu vou gostar, ah quero ver também O caçador de vampiros parece interessante

    bjos

    ResponderExcluir
  13. não assisti nenhum destes filmes ;ss oiaoa

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D