sábado, 12 de janeiro de 2013

Caixa de Correio #16

Boa tarde, meus queridíssimos à toas! Como estão nessa atarde de sábado friaziiiiiinha? Bom, pelo menos aqui em Sampa tá uma chuviiiiiinha boooooa e um friozinho q só dá vontade de ficar embaixo das cobertas, hehe...e é isso mesmo o q estou fazendo, com o netbook no colo, vendo séries e com uma xícara de chocolate beeeem quentinho do meu lado...huuuumm...hehe

Bem, hj postarei aqui o q chegou nestes últimos dias, ok? E logo mais o nosso lindo Gui vai postar as coisinhas dele tbm, e sei q ele tem muuuita coisa bacana pra mostrar pra gente! Hehe, aliás ele só compra coisa boa, dá até uma certa invejinha às vezes, hahaha (brincadeirinha parceirooooo ^^)... aaah, e separei algumas fotos bônus par vcs, ok? Afinal, finalmente comprei uma câmera digital novinha e posso postar as fotos numa qualidade melhor pra vcs, eeeeeeeeeeee =) ... Olhem só, o post ficou meio longo, tá? Vamos lá?






Logo acima, os livros do Calvin e Haroldo q comprei lá na Saraiva...o primeiro custou R$38 e o segundo, R$26. E aqui embaixo já tem o primeiro bônus, uma fotinho da minha coleção do Calvin e Haroldo e, dessa vez, completíssima! \o/



Agora, aqui embaixo começam os box de DVD e são eles:

- 1ª Temporada de "The Middle", comprado na Americanas por R$37;


- 2ª temporada de "The Middle", comprado na Saraiva por R$32;


- 1ª Temporada de "Human Target", comprada na Saraiva por R$35;


E agoooooora vamos aos livros, hein... espero q gostem:


- Livros do Submarino: "O príncipe" e "A arte da guerra", os dois + frete por R$4,14, chegaram em 2 dias;




- Livros "A Seleção" (R$14,47) , "A aprendiz" (R$12,89) e "A vez da minha vida" (R$12,91), mais uma vez da Saraiva;





- Coleção "Darke Academy", comprada na Saraiva: os dois primeiros volumes saíram a R$17 e o terceiro e último a R$8,81;




- Graphic Novel Crepúsculo volume 1, que paguei R$14,62 na Saraiva tbm;




 Já havia postado pra vcs o volume 2, que havia comprado no Submarino, então a segunda foto bônus é dos dois livros juntos, onde suas capas formam uma única imagem, muito bonita! Olhem só:





E finalizando, o último bônus: meus dois livreiros! A primeira foto é do meu livreiro novo, chegou há umas 2 semaninhas apenas, paguei R$270 nele, numa loja pertinho aqui de casa e adorei! O acabamento é perfeito e coube grande parte dos meus livros e DVD's...possui 7 prateleiras e todas são bem resistentes! E a segunda foto é do segundo livreiro q tenho em meu quarto, e q agora ficou mais vazio, pra caber maaais livros, rs




Ufa, e acabou, meus queridos à toas, hehe...espero q tenham gostado dessa caixinha de correio, hein...e aviso mais uma vez, logo mais o Gui postará as coisinhas dele, ok?

E hoje ficamos por aqui! Um bjão beeeem carinhoso a cada um de vcs, obrigada por cada visita ao blog e já sabem...nos vemos no próximo post... até mais! =)

26 comentários:

  1. ok vamos comecar *-* vc tem calvin, quero pra mim uhaahushus
    poxa a coleção Darke Academy eu comprei os dois primeiros também, mas nao achei o terceiro e tals
    caramba vc comprou bem barato a seleção *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Td bom, linda? Q bom q curtiu as aquisições, hehe... aaah Calvin e Haroldo são as minhas paixões! A seleção comprei baratinho pq acumulei uns descontinhos básicos! Haha

      Bjão, adorei sua visitinha!

      Excluir
  2. Babei na sua estante! Que linda meus parabéns. Quero muito A Aprendiz. Amei A seleção. Não conhecia os dois do crepúsculo, mas as capas são lindas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Estava devendo essa foto dos livreiros, q prometi há muuuito tempo! Haha, q bom q gostou, viu!

      A capa do A aprendiz é liiiiinda, linda! E os HQ's de Crepúsculo tem uma arte muuuuito bacana!

      Bjão, linda!

      Excluir
  3. Paulinha, pode me emprestar todas as temporadas de THE MIDDLE que vc tiver !!!

    Abraços e parabéns pelas aquisições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!

      Haha, não sabia q vc gostava de The Middle, eu adoro, rs
      Empresto, claro!

      Bjo, q bom q gostou das aquisições! ^^

      Excluir
  4. Oi lindona,
    Amei a sua "caixinha" (caixona) de correio. Seus livreiros são maravilhosos estou babando até agora.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindoooona!

      Saudades suas! Que bom q gostou da caixinha, viu! Agora q estou sem faculdade pra pagar, estou aproveitando, mesmo! Hehe

      Bjão pra ti!

      Excluir
  5. Adorei o post, mas confesso que gostei mais ainda do seu livreiro,rs. Estou maravilhada com o primeiro, nãoc onsigo achar um assim aqui perto de casa, até achei numa loja, daí quando fui comprar não tinha mais,rs. Enfim, logo acho uma assim como a sua. Boas leituras e ótimo domingo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika!

      Pois é, menina, acredita qe demorei uns 6 meses pra achar esse livreiro? Na verdade, como eu fazia faculdade e metade do meu salário ia pra ela, tbm não conseguia comprá-lo devido a isso...mas assim q me formei (em dezembro) não pensei duas vezes e comprei! Realmente estou super satisfeita!

      Aaaaah e espero q vc logo, logo encontre o seu, viu! Depois nos mande uma fotinho dele ^^ Q bom q gostou da minha coleção!

      Bjão e ótimo domingo, flor!

      Excluir
  6. Ótimas aquisições, Paula! Quero muito ler A Seleção e a série Darke Academy, e achei lindos os livros do Calvin e Haroldo... e os DVDs do The Middle! *-* Adoro esta série!!
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!

      Estava sentindo sua falta aqui, hehe...aliás, preciso dar um pulo lá no seu blog! Pois é menina, extrapolei nas compras, né? Hehe, mas acho q valeram beeem a pena! Quero muito começar a ler Darke Academy, mas estou enrolada com outros dois livros, haha

      Bjão, q bom q gostou das comprinhas!

      Excluir
  7. Oi Paula, você disse que assiste séries pelo computador. Em que site você baixa?? É que eu preciso ver umas só que nem sei onde procurar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Td bem, linda? Então, na verdade, qdo eu baixo séries, faço o download via torrent (uso o programa bit torrent pra isso), mas, ultimamente, ando vendo séries pelo Netflix (estou naquele plano de 1 mês gratuito, mas penso em ficar nele por mais um mês, R$14,99 por mês pra ver muuuita coisa acho um bom investimento!) Estou vendo por ele, atualmente, Arquivo X, mas espero comprar loguinho a coleção com as 9 temporadas (mas está R$260!!!)...hehe

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa manda msg aqui, tá bem?

      Bjão!

      Excluir
  8. Ótimos livros. Me interessei muito pelos livros da Gabrielle Poole. e Cidade Perdida de Pedro Terrón.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela!

      Pois é, no momento estou lendo outros livros, mas mal vejo a hora pra começar a ler estes!

      Bjão!

      Excluir
  9. Parabéns pelos novos livreiros, Paula! É sempre bom ter mais espaço para comprar livros novos... HASUHSAUHUASHUASH

    Beijos.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagner!

      Obrigada! E eu realmente preciiiiiisava de mais espaço, né? Hehehe

      Bjão!

      Excluir
  10. Oi Flooooor!!!
    AMEEEEEEEEEEEEEI sua caixa de correio! Babei litros na sua estante e me diga COOOOMO conseguiu A Aprendiz, A Seleção, A Vez da Minha Vida e Dark Academy por estes preços???
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Floooooooor!

      Que lindo,a q bom q gostou! Então, Darke Academy achei em promoção na saraiva mesmo, no site deles, daí nem perdi tempo e comprei! Agora, os outros 3 eu comprei usando um cupom de desconto de R$30 nas compras a partir de R$100 na Saraiva tbm, por isso sairam baratinhos assim, entendeu?

      Saudades de vc, lindona!

      Bjão!

      Excluir
  11. Ah como eu queria esse descontinho na saraiva!
    Amei seus livros.
    Louca para ler "A seleção", já o tenho mas vou esperar chegar mais perto do lançamento de "A Elite" para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crislane,

      Que bom q gostou dos livros, viu! Estou com uma fila extensa demais pra ler, melhor eu começar a acelerar, hahaha

      Bjão, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  12. Nossa esta serie Cla dos Magos eu queria muito ganhar

    ResponderExcluir
  13. Minha filha, como assim 4,14 pelos dois livros + frete?
    Jesus, porque a PROMESSA, porqueeeeeeeeeee?????????

    Já te falei que morri de inveja da sua coleção do Calvin e Haroldo, né? Pois é.
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Calvin, que fofo! =)
    Estou querendo ler O Príncipe há anos já, desde que estava no colégio e ouvia meus professores falando do Maquiavel haha. Achava o "cara" horripilante e queria ler o livro, mas acabei deixando para lá. Quem sabe um dia eu ainda o leia.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  15. preciso do livro o prncipe ;ss estudo ele sempre. UHUH A ARTE DA GUERRA EU TENHO O/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D