domingo, 27 de janeiro de 2013

Sugestão da Semana #33 - Porta- Livros

Bom dia, meus queridos à toas! Chegamos a mais um domingão, e claro, recheado de muitas leituras e séries e muita diversão! E hoje, trago aqui para vocês algumas dicas de lindos porta-livros que vão enfeitar e organizar ainda mais o nosso cantinho! Separei algumas coisas bem legais para vocês! Vamos ver?


Bonitinho, né? Este porta-livros está disponível para compra on-line e quem quiser, pode comprá-lo por R$50,26.... quer conferir de pertinho? Então só clicar abaixo:

Porta-Livros Equilíbrio



Clássico e moderno ao mesmo tempo, hein? Este porta-livros segue, basicamente, a mesma tendência do primeiro, e pode ser comprado por R$51,21...ah, e se quiser ver de pertinho, só conferir:

Porta-Livros Internet


Ai pessoal, esse eu achei o máximo: imaginem só ter um apocalipse zumbi no meio do quarto? Hehe, pois é, isso agora é possível! Caso queira comprar esse porta-livros super original, terá que desembolsar a quantia de R$60, e, para conferir o produto, só acessar aqui:

Porta-Livros Zumbi


E então, queridos à toas? O que acharam do post de hoje? Confesso que adoreeeei cada um destes porta-livros e, se tivesse um pouquinho mais de espaço no meu quarto, compraria pelo menos um deles ^^

Hoje ficamos por aqui. Um bjão bem carinhoso e especial pra cada um de vocês, tenham um ótimo domingo repleto de leituras e nos vemos, claro, no próximo post... até mais :)


19 comentários:

  1. eu adoro porta livros, mas acho que usaria apenas para colocar no meu criado mudo com os livros que estou lendo no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Concordo contigo! usaria pra colocar meus livros de cabeceira, hehe

      Bjão, lindona!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Eu acho lindo porta livros, desses que tu mostrou eu gostei mais do último, hehe
    Beijooos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!

      Tbm gostei mais do último, acredita? Haha

      Bjão, querida!

      Excluir
  4. Ola, adorei esses porta livros, cada um mais
    lindo que o outro. ^^
    http://loveebookss.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange!

      Td bem? Adorei o terceiro porta-livro, pena não encontrarmos com preço acessível por aqui, né? :(

      Bjão, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Paula!!!!!
    Adorei as sugestões!!!!!!!!!!
    Ainda assim eu acho que falta opções de aparadores para vender. Nunca acho um que seja O modelo... rsrs!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Obrigada, q bom q gostou! Pois é, por aqui é difícil acharmos essas coisas, né?

      Bjão!

      Excluir
  6. Gostei daquele primeiro porta-livro. Se eu não tivesse estante eu pensava em comprar um... HAEUHAEHUAEHAEHUAEUHA

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagner!

      Eu amei o terceiro mas, sinceramente, ele não conseguiria comportar meus livros, rs...seria mais pra enfeitar meu criado-mudo, sabe? rs

      Bjoooos

      Excluir
  7. Adoro esses porta livros, mas a minha estante está tão lotada que nem cabe. E esses estão bem carinhos né?

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!

      Carinhos mesmo, né? É tão triste q aqui essas coisas sejam tão fora de mão... :(

      Mas q eu gostei deles...isso gostei, rs

      Bjão linda!

      Excluir
  8. Oi, é isso que estou precisando para meus livros aqui...

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!

      Lindos, né? Achei um barato pra enfeitar a estante, dá um ar meio...moderno! Hehe

      Bjão!

      Excluir
  9. Oi lindona,
    Como uma boa consumista, eu gostei de todos kkkkkkkk.
    Sério amei, pena que estou em tratamento para parar de comprar tantas coisas.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha!

      Consumistas sempre, né? Hahaha...adorei o terceiro, de zumbis, achei super divertido!

      Iiiih menina, vc vai ver nossa próxima caixinha de correio aqui.... consumismo foi forte, hahaha

      Bjão, lindona!

      PS: aliás, o q vc anda lendoooo?

      Excluir
  10. Preciso tanto de uns 3 desses.
    Gostei dos dois primeiros.
    A Imaginarium faz tanta coisa que ....
    eu amo.

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2013/01/bicentenario-de-orgulho-e-preconceito.html

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D