terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Vitrine à Toa] Lançamento de "Escondida"- Livro 10 da série House of Night

Boa tarde, queridos à toas! Como estão passando essa semaninha chuvoooooosa, hein? Nossa, aqui não para mais de chover, acho até que chegarei em casa de barco, caiaque...hahaha

Bom, hoje trago aqui pra vocês um dos mais esperados lançamentos desse 1º semestre...finalmente, finalmenteeeeeeeeee chega em fevereiro o 10º livro da coleção House of Night (ou Morada da Noite, como preferirem ^^), intitulado "Escondida"!.




O volume conta com 360 páginas e promete desvendar muitos mistérios que se arrastaram durante a coleção, e promete prender o leitor do início ao fim! Quer saber um pouquinho mais sobre ele? Então confira logo abaixo uma pequena sinopse do livro:

-

"Desvende a real essência escondida atrás das aparências...

Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.

Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey - tudo para tentar criar o caos no mundo.

Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.

Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma.

-É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? -É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso?

-E quem acreditaria se ela contasse?

Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde."


 -

E aí, ficou curioso? Então, pode ir juntando as moedinhas, pois o valor pré-estipulado da obra oscila entre R$29,90 a R$31,90 e, mais uma vez, será lançado pela editora Novo Século. E, para quem já quer reservar seu exemplar, fique à vontade: ele já está disponível em pré-venda e tem data prevista para chegar às prateleiras em 11/02! Segue um link logo abaixo, onde vcs poderão comprá-lo:

Escondida- Vol 10 House of Night

Gostaram, queridos à toas?  Bom, confesso q este livro eu aguardo ansiosamente, afinal, uma série tão aclamada como essa merece um belo desfecho, certo? ^^

Aproveitem esse comecinho de semana, logo mais nosso querido Gui estará de volta com os posts q só ele sabe fazer, hehe.... bjão bem carinhoso para vcs, queridos leitores, e nos falamos logo mais, nno próximo post... =)




11 comentários:

  1. Não terminei de ler a serie ainda(o que já foi publicado né heheheheh). Estou lendo Despertada. O serie que não acaba mais. Não acredito que esse Heath vai voltar de novo pra atrapalhar a vida da Zoey aff

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Pois é, série infinita, né? Hahaha, eu espero q tenha um bom desfecho, viu, estou curiosíssima pra ler!

      Bjão!

      Excluir
  2. Oiee

    Acredita que eu ainda nem comecei a ler essa série? Pois é. Minha irmã tinha todos os livros, aí num dia quando eu fui ler o primeiro tinham sumido *-* Acabei até perdendo a vontade de ler. Mas agora que eu vi esse entusiasmo todo ai deu vontade de ler...rsrsrs

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!

      Aaaah não acredito, menina! Sabe q eu tbm estou curiosa pra saber o q vai acontecer na série? Já estou em cólicas pra reservar o livro, hehe

      Bjão, q bom q gostou do post, lindona!

      Excluir
  3. Oie querido, como está? Faz um tempão que não passo aqui, mas vejo todos os seus post pelo meu email. hahahaha

    Eu quero muito esse livro muitooo mesmo hahaha Vou juntar as moedinhas para comprar.

    Eu gosto dessa série e agora não posso deixar de acompanhar.

    Aproveite a chuva no tempo de calor é muito cansativo.


    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irínia, é a Paulinha, hehe, td bem?

      Tbm estou juntando as moedinhas pra comprar logo esse livro, hahaha...adoro as capas dessa série, sabia?!

      E essa chuvinha nos promete sempre muitas leituras, com certeza, haha

      Bjão! Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Floooooooooooor!!!
    Bom dia!! Mais um livro que eu estava esperando ser lançado... finalmente!!! Já estou louca para saber "coisas" sobre a série! Kalona foi para o lado do bem??? E Stevie Rae e o menino pássaro Rephaim?? Neferet finalmente foi desmascarada? OMG!!!Estou curiosa demais!!! Quero, quero, quero este livro!!!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, lindona!

      Quereeeeeemos este livro, então! Olha, como esse livro tá sendo aguardado, hein?! Nem comento q vou reservar o meu, assim q o dinheiro der, claaaro, hahaha

      Bjão, minha flor! Boa semaninha pra ti tbm, nos vemos no Faceeee, haha

      Excluir
  5. Até agora eu li até o oitavo livro da série, eu já devia ter lido o nono mas ele simplesmente sumiu das prateleiras, foi só eu ficar de férias e o dinheiro surgir na minha carteira que ele desapareceu, mas quem sabe agora com o lançamento do próximo volume eu não compro os dois de uma vez.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Eu adoro essa série!
    Não via a hora de lançarem o próximo livro!
    Mal posso esperar para ler.
    Será que ainda tem muitos livros dessa série ou esse é o último?
    Bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D