domingo, 6 de janeiro de 2013

Sugestão da Semana #30- Novidades no In The Mix

Muitíssimo bom dia, meus queridos à toas! Como vão neste primeiro domingão de 2013, hein? Espero que tenham curtido bastante as festinhas de fim de ano, os amigos-secretos, as viagens com a galera e tudo o mais...contem aqui depois pra gente como passaram esse finzinho de ano, ok? =) Olha, eu posso dizer que aproveitei muitão esse fim de ano, não viajei, mas revi a família, dei muuuuitas risadas e claro, fiz aquelas comprinhas básicas que irão rechear nossa próxima caixinha de correio, hehe

Bom, hoje, domingão de muito calor aqui em SP, estou eu aqui, ouvindo uma boa música e postando novidades pra vocês...e por falar em boa música, esta é a sugestão que trago hoje: as novidades e quadros novos dos nossos queridos parceiros do blog, que fazem esse projeto tão bacana que é o In The Mix (se você não viu ainda a primeira matéria que fiz deles, acesse aqui).



Pois é galerinha, o André e o pessoal do ITM preparou uma bela programação pra 2013 e nós, que já adorávamos o projeto (sou suspeita pra falar, hehe), vamos gostar ainda mais! A nova grade traz uma mistura ainda mais diversificada de estilos musicais e claro, a ótima eletronic music continuará presente na programação. E claro, eles manterão toda aquela boa interatividade e contato com os ouvintes, coisa que eles fazem de melhor, certo?

E aí? Quer conhecer a programação de 2013 do nosso programa de E-music favorito? Então, dêem uma olhadinha só:



1ª SEMANA

DJ GUTO DE ALMEIDA - Feel The Bass
DJ NELSINHO BLACK – Hip Hop


2ª SEMANA

DJ FILIPE ARAÚJO – Conexão Brasil Europa
ANDRÉ MACHADO e/ou  DILSINHO LIMA - Novidades & Lançamentos

3ª SEMANA


DJ JONAS – Nice Sessions (House Music)
Quadro: Made In Brazil
 (Produção Nacional)



4ª SEMANA

IRMÃOS CORAGEM – Moombah, Trap, Dubstep, DB
DJ JIMMY VALENCIA – The Electro Dembow Show

5ª SEMANA (Quando Houver)

A definir



















E já sabem, né? Se quiserem saber mais sobre esse projeto suuuuuuper bacana, só entrar em contato com a galera do ITM, ok? Seguem os links pra vocês ficarem de olho:

Perfil do Twitter: @inthemixbrazil

E-mail para contato, dúvidas e sugestões: contato@inthemixbrazil.com

Site In The Mix Brazil

Fan Page no Facebook

Não poderíamos ter começado melhor esse ano de 2013, hein à toas?! Então, mais uma vez, fica esta dica para vocês: curtam muito som no In The Mix e depois nos contem o que acharam, fechado? ^^

Queridos à toas, fico por aqui. Fiquem com Deus, aproveitem este belo domingo e claro, até o nosso próximo encontro, no próximo post... beijão beeeeem especial e carinhoso em cada um de vocês...até mais! =)




8 comentários:

  1. opa nada como curtir um som legal né ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!

      Aaaaah, nada como uma boa música pra começarmos a semana bem...e tbm, sou suspeita pra falar do ITM, adoro o projeto, mesmo..hehe

      Bjão, linda!

      Excluir
  2. Oi Paulinha,
    Já estava com saudades dos post's, pensei que um de vocês tinha sido um dos ganhadores da mega sena da virada, KKKKKKKKKKKKKKK, afinal vocês deram uma sumidinha.
    Gosto muito de música e é muito bom começar a semana com dicas tão legais.
    Eu, como você, fiquei o final de ano com a família, foi muito bom.
    Tô curtindo minhas férias lendo muito, no próximo final de semana devo dar uma escapulidinha para uma praia (ninguém é de ferro), mas com certeza levarei meus livros.
    Ahhhhh resolvi deixar de preguiça e pedi ao meu filho para criar um blog, ainda tá na fase de criação, assim que estiver ok, venho aqui para vocês darem uma olhadinha, a opinião dos dois é muito importante para mim.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona!

      Aaaaah, então vai dar uma corridinha pra praia? Hehe, muito bom, aaah se eu pudesse viu...hahaha

      Olha, nesse fim de ano dei uma beeela descansada, estou com a cabeça a mil, muuuitas ideias para um cérebro só suportar, hahaha... continuo lendo "Êxtase", espero terminá-lo rapidinho para postar a resenha para vcs :)

      Vai fazer um blog? Uaaaaau, q ótima noticia! Manda depois pra gente pois queremos muuuito vê-lo hein ;)

      Ai, quem me dera ter sido a ganhadora da Mega-Sena...hahaha

      Bjão, minha querida!

      Excluir
  3. Não sou muito fã....sou bem tranquila.
    Sou mais de cinema e livros :)

    bjus

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2013/01/miss-potter-resenha.html

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, já estamos no ar.
    Meu filho criou, pensa num menino inteligente, puxou a mim KKKKKKKKKKKKKK
    Na verdade isso faz o blog mais dele, mas eu tive a ideia, então é nosso.
    Ainda estamos em fase experimental.
    ociclodoslivros.blogspot.com
    As opiniões dos dois são importantes.
    Mil bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D