terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[ESPECIAL] Resultado promoção DIVERGENTE

Demorou, não veio nem de carroça, veio à pé mesmo, mas chegou. Eis o resultado da promo de Divergente, muitas brigas depois saiu!! Brincadeira, eu e a Paula não brigamos.. kkkkkk. 

Sumi neh galera? Mas estou voltando aos poucos, o blog ficou bem cuidado pela Paula, que responde todos os comentários, somente as visitas nos blogs parceiros que estão atrasadas, mas isso vou resolver logo logo. Vou começar a visitar cada um que não deixou de passar por aqui neste meu período de recesso. Mas sem blablablá vamos ao resultado. A foto ganhadora foi essa: 




Quem acompanha o blog sabe bem quem é. Parabéns Patty Pereira, você vai levar Divergente para casa. Seu contato nem precisa, já tenho tudo aqui. !!!

Obrigado a todos pela participação e pelo tempo dedicado pra tirarem as fotos. Novidades estão por vir no blog e muitas promoções, inclusive do último livro da série Clã dos Magos, então fiquem ligados.

Grande abraço e um ótimo início de ano, espero que fiquem conosco nesse ano que promete muita coisa boa. Até.


15 comentários:

  1. Parabens pra ela!! Foto bem legal mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora!!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens Patty.
    Vc merece. A foto ficou muito kawaii.
    Esperamos, ansiosos, a proxima promoção Gui e volte a ativa. Sentimos a sua falta, mesmo a Paula cuidando muito bem do Tempo a Toa. Abraços *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a foto ficou bem legal mesmo, bem vindo de volta Gui e como foi as ferias?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ela!!
    E ótima leitura do livro!!
    Ah, e que bom que está de volta Gui. ^^

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley.

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa Paty é linda!
    Sua foto faz jus a você.
    Mil bjs lindona.
    Gui, saudades de você! Ainda bem que já está voltando.
    Obrigada pela visita.
    Mil bjs pra você também.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que foto linda!!! Luz, cenário, enquadramento... Mereceu!
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. Gente eu adorei a foto, ficou muito linda mesmo! Mereceu demais.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi meus amores... demorei, mas apareci! Fiquei mega, master, hiper, blaster, plus feliz de ganhar esta promo, ainda mais que eu vi que tinha muuuuuita foto legal! Foi muito divertido participar!! Obrigada, obrigada e ... obrigada Alice, Marina, Rizia, Bruno, Taty, Letícia, Keide, Flávia, Giulia e Fernanda pelos comentários, e um MUUUUUITO OBRIGADA especial ao Gui e a Paula!!
    bjs no core!

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca disse isso aqui, mas toda vez q vejo o nome do blog lembro da música do Lulu Santos (Que pensem, que falem; Deixa isso prá lá; Vem prá cá; O que é que tem?; E eu não tô fazendo nada; Nem você também)
    uahuahuahauhuahauh

    Parabens a ganhadora

    ResponderExcluir
  11. a foto ficou linda,,... mais queria ver as outras tb hehe

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D