segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[Vitrine à Toa] Novos Box de Séries: The Mentalist e Fringe

Olá, queridos à toas, como estão hoje? Essa semaninha chuvosa e úmida promete muitas leituras, né? Hehe

Apesar das leituras estarem em alta, hoje trago pra vcs novidades no que diz respeito às nossas séries favoritas! Vou mostrar pra vcs 2 box de DVD's de 2 séries q já possuem muitos fãs ao redor do mundo e q dão o q falar:





Bom, esta aqui dizem ser a próxima "Arquivo X"...será? Bom, ótimos efeitos especiais, suspense de tirar o fôlego e muuuitos sustos é o q não falta nessa série. "Fringe" está entre as minhas séries preferidas e ao decorrer das temporadas, muitas coisa interessante vem acontecendo. O enredo, que mistura suspense, terror, ficção científica e muitos quebra-cabeças já lançou 4 temporadas em DVD, divididas em 25 discos e é justamente este kit q mostro q vcs. Lindo, né? Pois, para quem quiser adquirí-lo, neste momento, terá q desembolsar a quantia de R$179,99! Carinho? Bom, quem sabe para um colecionador nato isso não seja um sonho possível, né? Hehe...sonho de consumo mesmo, demais esse box (suspiiiros, rs).
Quer dar uma olhadinha no box? Então, fique à vontade para acessar:


Box Fringe- As 4 Temporadas





Bom, mas para quem prefere desvendar mistérios usando apenas o dom da mente, tenho a opção certa: está chegando o box com as 4 primeiras temporadas de "The Mentalist", q foi considerada umadas séries mais promissoras de todos os tempo,s logo em sua temporada de estréia. A coleção está dividida em 21 DVD's e está reunida numa linda caixa, onde todas as temporadas são acomodadas. Mas, para adquirí-las, é necessário desenbolsar nada menos q R$149,99 no mínimo.... quer conferir de pertinho? Então, basta clicar abaixo:


Box The Mentalist- As 4 Temporadas


E então, queridos à toas, já escolheram sua coleção preferida? Bom, deixo vcs decidirem enquanto fico suspirando pelas coleções aqui, ok? Hahaha...

Fiquem com Deus, um ótimo dia a todos vcs, recheado de leituras maravilhosas e claro, vcs já sabem...até o próximo post! Bjão carinhoso! ^^




13 comentários:

  1. Pouts eu sou viciado nesses boxes... Queria comprar todos.. mas agora com essa onda de BluRay acho que vou esperar um pouco para comprar ja nessa nova tecnologia.. Que acha Paulinha? Beijos e lindo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gui! Nem fala! Olha, de Fringe eu nem comento pois já comprei o box, hehe... mas quem sabe vale a pena esperar, né? Eu compro em DVD mesmo, não ligo muito, meu parceiro

      Mas e aí, precisamos fofocar, hein! Saudades!

      Hehe, bjão!

      Excluir
  2. Fringe foi uma das séries mais perfeitas que eu já assisti. Com certeza irei colecionar. s2
    Amei a postagem e as novidades... adoro boxs de séries.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle!

      Ai, adoro Fringe! Acho q é pq amo Arquivo X, sei lá...haha

      Que bom q gostou do post, viu!

      Bjão, querida!

      Excluir
  3. O mentalista é bom. As vezes assisto alguns episodios no SBT de madrugada.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Alice!

      Nem vou comentar...adoro tbm! ^^
      Mas Fringe...aaaaai Fringe...hahaha

      Bjooooos

      Excluir
  5. Bem eu ainda não vi nenhum deles inteiro, mas gosto dos dois

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!

      Sou suspeita pra falar, adoro séries, mas Fringe é uma de minhas queridinhas, hehe

      Bjoooos!

      Excluir
  6. Oi Paula!
    Olha eu dando pitaco de novo... rs
    Eu adoro Fringe! Acho uma série muito bem construída, interessante e instigante.
    Pena que faltou tempo para acompanhar as outras temporadas...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Imagina, dê todos os pitacos q quiser, adoramos! Haha

      Hum, vc é das minhas! Adoro Fringe tbm! Mas, como até ano passado eu fazia faculdade (já me formei, ufaaaaa!) perdi algumas temporadas, preciso retomá-las!

      Bjão pra vc!

      Excluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D