quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caixa de Correio #2

Bom dia A toas, já é quase tarde neh??
Então galera, umas coisas que chegaram essa semana, na verdade é bastante coisa :D

Vamo lá entao, olha aí a pilhA:
Desculpa pelas fotos é que são do meu Celular, então ja sabem neh, ainda mais de noite que tirei.
Tem de tudo um pouco, do Submarino, Saraiva, e Americanas.

Trilogia Senhor dos Anéis - 6 DVDs,
FRINGE 1ª Temporada
Livro Pra Sempre
Livro Descoberta das BRuxas
Livro O clã dos Magos
Livro A escolha
Livro A Hospedeira (Paguei 6,50 na americanas)
Livro Desastre (8,50 na Saraiva)
Livro de Ouro da Mitologia
Trilogia Instrumentos Mortais





 Esse já li e essa semana tem resenha










Terminei Pra Sempre, to lendo Descoberta das Bruxas e A Escolha, e vocês o que estão lendo esta semana? Postem ai nos comentários. 
Em primeira mão pra vocês, semana que vem vou colocar a primeira promoção de livros aqui do blog, to tentando aprender a mecher no rafflecopter, se alguém souber direitinho e quiser me ajudar aceito. :D

Boa semana a todos até a próxima.

9 comentários:

  1. Nossa, quantos livros. Já me falaram muito bem da Coleção do Cidade dos Ossos.
    Eu quero muito o A descoberta das bruxas rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui,

    Bastante coisa, eu li O clã dos magos esta semana e adorei. A descoberta das bruxas é perfeito. ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  3. o clã dos magos eu quero muito ler.... depois dos exames claro..
    e um concelho não pare de ler a hospedeira... tem uma parte q é muito chata mas mesmo assim, o final é massa....

    ResponderExcluir
  4. o meu box do fringe já ta velinho, comprei em 2010, preciso das outras temporadas, porque sou muito fã.
    meu fã clube sobre fringe:
    http://fringe-the-final-season.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?! Super invejei sua trilogia do Senhor dos Anéis, haha! Atualmente me encontro lendo Elixir da Hillary Duff e estou relendo (porque amei muito) Cidade dos ossos que é um dos livros que você mostrou.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer o quanto estou com inveja de vc Guilherme. Como voce consegue comprar quase tudo que desejo há meses? Aja grana para tudo. To ainda procurando uma promoção do Senhor dos Anéis e Os Instrumentos mortais vai demorar ainda mais para sair uma promoção dele. Fico aqui com inveja de vc. Bjs!!!

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro de Mitologia para presentear meu filho, ele ama.
    Mas me conte um segredo: Como fazer para comprar tantos livros sem apertar demais os bolsos?
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D