quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caixa de Correio #2

Bom dia A toas, já é quase tarde neh??
Então galera, umas coisas que chegaram essa semana, na verdade é bastante coisa :D

Vamo lá entao, olha aí a pilhA:
Desculpa pelas fotos é que são do meu Celular, então ja sabem neh, ainda mais de noite que tirei.
Tem de tudo um pouco, do Submarino, Saraiva, e Americanas.

Trilogia Senhor dos Anéis - 6 DVDs,
FRINGE 1ª Temporada
Livro Pra Sempre
Livro Descoberta das BRuxas
Livro O clã dos Magos
Livro A escolha
Livro A Hospedeira (Paguei 6,50 na americanas)
Livro Desastre (8,50 na Saraiva)
Livro de Ouro da Mitologia
Trilogia Instrumentos Mortais





 Esse já li e essa semana tem resenha










Terminei Pra Sempre, to lendo Descoberta das Bruxas e A Escolha, e vocês o que estão lendo esta semana? Postem ai nos comentários. 
Em primeira mão pra vocês, semana que vem vou colocar a primeira promoção de livros aqui do blog, to tentando aprender a mecher no rafflecopter, se alguém souber direitinho e quiser me ajudar aceito. :D

Boa semana a todos até a próxima.

Reações:

9 comentários:

  1. Nossa, quantos livros. Já me falaram muito bem da Coleção do Cidade dos Ossos.
    Eu quero muito o A descoberta das bruxas rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui,

    Bastante coisa, eu li O clã dos magos esta semana e adorei. A descoberta das bruxas é perfeito. ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  3. o clã dos magos eu quero muito ler.... depois dos exames claro..
    e um concelho não pare de ler a hospedeira... tem uma parte q é muito chata mas mesmo assim, o final é massa....

    ResponderExcluir
  4. o meu box do fringe já ta velinho, comprei em 2010, preciso das outras temporadas, porque sou muito fã.
    meu fã clube sobre fringe:
    http://fringe-the-final-season.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO felipe obrigado por participar aqui9 hein. Abraçoo

      Excluir
  5. Oi! Tudo bem?! Super invejei sua trilogia do Senhor dos Anéis, haha! Atualmente me encontro lendo Elixir da Hillary Duff e estou relendo (porque amei muito) Cidade dos ossos que é um dos livros que você mostrou.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer o quanto estou com inveja de vc Guilherme. Como voce consegue comprar quase tudo que desejo há meses? Aja grana para tudo. To ainda procurando uma promoção do Senhor dos Anéis e Os Instrumentos mortais vai demorar ainda mais para sair uma promoção dele. Fico aqui com inveja de vc. Bjs!!!

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro de Mitologia para presentear meu filho, ele ama.
    Mas me conte um segredo: Como fazer para comprar tantos livros sem apertar demais os bolsos?
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D