quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sorteio #1 Promoção 2 livros, 1 Ganhador

Alôoooo A toas, é com muitaaa felicidade que estou aqui para lançar a primeira promoção do blog. É uma promoção independente de editoras e qualquer coisa, eu mesmo vou dar pro ganhador.


Bom é o seguinte são 2 livros e 1 único ganhador. Os livros são esses:




SINOPSE:

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. 



Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. 

Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.





SINOPSE:

A Confissão traz uma luta judicial para tirar do corredor da morte um astro local de futebol acusado injustamente de ter raptado, violentado e matado uma líder de torcida. O verdadeiro assassino, que tem um tumor inoperável no cérebro, confessou o crime. Porém, ele terá convencer advogados, juízes e políticos. Especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, John Grisham narra, neste livro, a história de Donté Drumm. Condenado por um crime que não cometeu. Como o cronômetro acelerado para a sua execução, John vê seus últimos minutos de vida nas mãos do verdadeiro assassino e dos trâmites do sistema judiciário. Sensível e realista, a trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Nesta obra, John Grisham usa todo o seu talento para fazer uma pesada crítica à pena de morte, ainda adotada em vários estados do Estados Unidos. Com mais de 20 semanas na lista dos mais vendidos do lhe New York Umes, A confissão é o mais novo bestseller do mestre dos thrillers de tribunal, John Grisham, que faz uma pesada critica à pena de morte, ainda adotada em grande parte dos Estados Unidos. A obra é um marco na bibliografia do autor, que conta com mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. John Grisham é considerado o mestre dos romances de tribunal, com mais de 20 livros publicados, vários deles transformados em filmes de sucesso como "A Firma", "O Dossiê Pelicano" e "O Cliente", formado em Direito, o autor discorre com habilidade sobre leis, investigações e o ambiente dos tribunais, envolvendo tanto leitores da área quanto leigos, fisgados por suas tramas sedutoras e bem elaboradas. Este livro está traduzido em mais de 30 idiomas e soma mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Clássico dos tribunais: ninguém mantém o leitor em suspenso melhor do que John Grisham. 

Agora vamos as regras:


Primeiro de tudo, vou sortear quando tiver 150 seguidores no GFC. O sorteio vai ser feito pelo  rafflecopter. 
PARA SEGUIR O BLOG, é SÓ CLICAR ALI NO MENU DIREITO EM PARTICIPAR DESTE SITE. PODE SER POR GOOGLE, TWITTER ou outros.
Não liguem pra validade da promoção que assim que atingir esse número, já faço o sorteio.
Se demorar muito e tiver uma quantidade boa de seguidores faço o sorteio mesmo assim.


Pessoal vou sortear quando terminar o prazo do rafflecopter. 


1. Deixar um comentário nesse POST. Da dicas pro blog, fala se ta gostando e o que ta gostando, qualquer coisa desse tipo, ou que livro ta lendo. Ou fala qualquer coisa mesmo tipo participando. kkkkk


2. Tem que ter endereço no Brasil, e entrar em contato com o blog no máximo 3 dias após o resultado, então é bom ir conferindo aqui de vez em quando.


3. O rafflecopter é auto-explicativo, então quando colocar o nome de seguidor e do twitter, libera as outras opções.


4. Pode colocar uma entrada por dia no Tweet about Giveway, a cada retweet ganha + pontos.


5. Chega de regra e vamos participar please. :D


AAA se esqueci de algo, por favor me avisem. Estou começando com isso então não tenho muita experiência. :D 
Para logar é só usar a conta do FACEBOOK ou colocar seu email e uma senha :D
Vou divulgar o resultado no Twitter e Face, então quem for seguidor vai saber que ganhou :D
Chega de :D
Vlew pessoal.



a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Não vou participar pq tenho os dois!!
    Porém já estou seguindo seu blog e vou divulgar a promo.
    Siga o meu tbm: http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Boa sorte!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Participarei dessa promoção, sem dúvida!
    Não li nenhum dos dois, mas já ouvi falar do primeiro. Nunca li uma comédia romantica, e este parece ser um ótimo. O segundo eu nunca ouvi falar, mas a sinopse me pareceu interessante, no mínimo.
    Espero que a sorte me ajude! xD
    Vou participar e ir ajudando na divulgação do seu blog!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da promoção. O blog é bem interessante e me apresenta a vários livros que não conhecia.
    Adoro aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Comentei em vários posts do blog. deixo dois links para validar a entrada do raflle
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/06/caixa-de-correio-2.html
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/06/correio-box-diarios-do-vampiro-5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar, isso é muito importante pra mim. um beijo e boa noite :D

      Excluir
  5. Ainda não tive oportunidade de lê-los.Parabéns pelo blog,tá bem legal mesmo.Ah,e no momento estou lendo Estilhaça-me.Tô participando da promo!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Ontem mesmo ia comprar 'Qual seu número' mas como falta-me dinheiro, rs'
    Nem comprei, agora vou esperar, vai que eu ganho a promoção *-* torcendo! rsrs

    Beijos.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li Grisham, adoraria ter a oportunidade ler um livro que me transporte para o mundo jurídico. Acho que seria uma experiência interessante. Depois do susto que você me deu lá no Skoob eu tinha participar da promoção! hahaha
    Continue com o bom trabalho no blog, gostei bastante do conteúdo. Parabéns =]

    Abraços,
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grisham é muito bom, uma ótima leitura, a não ser porque essa rocco gosta dessas páginazinhas brancas que me matam.

      Excluir
  8. O guilherme demorei mas to participando da promo... cara teu blog ta ficando cada dia mais show... parabens....

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção :D sem dúvidas, participando! O primeiro, eu só assisti o filme... e amei *-* sim,sou besta com comédias românticas#
    E o segundo... um livro jurídico?! Sem dúvidas... eu fiquei louca pela sinopse *-*
    Tô terminando de ler a série de Laurell K. Hamilton, 'Anita Blake' *o* bastante conhecida, e, completamente perfeita, recomendo =D

    ResponderExcluir
  10. Olá Gui estou participando... só conhecia o primeiro livro "Qual seu número" mas pela foto o segundo tem a ver com o mundo jurídico que eu amo então vou adorar ler. beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Poxa,primeira vez que eu entro no blog e ja estou gostando muito!!Adoro ler e os posts sao muito bons!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu quero participar!
    Adorei o blog, achei por acaso um link no skoob, como adoro livros vim dar uma olhada e que beleza uma promoção! uhulll! ahhahaha
    beijooooss

    ResponderExcluir
  13. Participando! Quero muito ler os dois livros, principalmente o do John Grisham, eu estudo Direito e já me recomendaram muito os livros dele.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Guilherme!!!

    Encontrei seu blog através do Skoob e estou amando. Adoro livros e filmes. Acabei de ler 2 livros perfeitos: "Delírio" e "Os Imperfeccionistas". Na fila agora tenho: "Filhos do Éden" e "A Batalha do Apocalipse". Me diverti mto com a trilogia de cindo - rsrsrsrsrs - de Douglas Adams. Se eu ficar falando d livros por aki, este comentário será imenso.
    Parabéns pelo blog, sempre passarei por aki.

    Bjs... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bel, obrigado pelo carinho viu. Então, comprei os filhos de eden e estou super ansioso para ler, autor nacional, com visão diferente. Me interessa muito. hehe beijos e volte sempre viu

      Excluir
  15. Eu queroo! Principalmente qual é o seu número. Muito obrigada por me avisar no skoob! (:

    ResponderExcluir
  16. eita que to participando. Amo promoções mesmo não ganhando. O seu blog está ficando perfeito. Que odio :) Te deseja mais e mais seguidores. Quero ser um blog parceiro :) http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando! :D
    Tu deixou um comentário lá no meu skoob. Acho legal blogs assim, SEMPRE quis ter um, mas não sou muito fiel a posts, haha. Sou arroz de festa, sabe? RS.
    Espero MESMO ganhar os livros, gosto muito de ler.
    Na torcida, ;*

    ResponderExcluir
  18. Participando muitoo!!
    seu blog esta demais, continue assim sempre

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar, principalmente 'Qual o seu numero?' faz tempo que quero ler. E obrigada por ter avisado pelo Skoob!

    ResponderExcluir
  20. quero muito ganhar tambem! não conhecia o blog, mas já estou seguindo kkkkkk parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  21. Participando pq nunca li nenhum dos autores destes livros...

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  22. Bom, já que você pediu pra comentar qualquer coisa...
    Participando!

    ResponderExcluir
  23. Que bacana esse promoção. Já estou participando. Adorei seu blog. Bjus!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Hey, tem promo lá no MShakeP
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Chegando no blog agora e já tem até promoção? Uai,isso aqui tá bom demais! kkkk
    Concerteza estou participando!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D