quinta-feira, 14 de junho de 2012

[CORREIO] Compras na Livraria Leitura

Olá A TOAS, passei na livraria Leitura no Shopping Campo Grande e achei esses livros na promoção.


Diarios do Vampiro - Diário do Stefan
Diarios do Vampiro - Reunião Sombria
Diarios do Vampiro - A Fúria
Diarios do Vampiro - O Confronto

Cada uma saiu a 12,90 R$, preço muito bom, bem melhor que da internet.

Mundo das Sombras - 9,90

Fotos:



Se tiver Leitura na sua cidade é bom correr e aproveitar. Agora so falta começar a ler.
Lembro que essa é a versão original, com orelhas e em papel pardo. 


4 comentários:

  1. Nem preciso dizer o quanto estou com inveja de vc Guilherme. Comprei os livros do Diários do Vampiro em formato economico e nunca mais achei o formato original deles. To doido para ler também o Mundos das Sombras, mesmo não sendo fã da escrita de Smith, sou doido pelas histórias dela. Bjs!!!

    http;//peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho o primeiro livro da série, o resto baixei e li.
    Gostei da história mas, não me apaixonei.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha...kkkkkk Eu li O Mundo das sombras livro 1,2 e me apaixonei... O livros 2 é melhor ainda!!! Vc sabe se o volume 3 já lançou ou quando sai o lançamento?

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D