sexta-feira, 29 de junho de 2012

Julgando pela Capa #2 - Jogos Vorazes

E ae A toas, muito boa sexta-feira pra vocês.
Hoje vamos continuar com Julgando pela CAPA.

Procurei uma febre do momento e na verdade eu gosto muitoooo da série. Quando comprei o Box, li os 3 livros em 5 dias, pensa, passei realmente a madrugada lendo. Quem me conhece já sabe que é Jogos Vorazes. :D
Então, procurei bastante as capas essa semana e achei de alguns países, ela são muito parecidas, mudando mesmo é o nome, mas vai lá. 

Capas do Brasil

Muito bonitas as capas do Brasil, seguindo o padrão dos Jogos Vorazes pelo mundo. Os títulos são bons, a não ser a Esperança, porque no livro não tem esperança nenhuma, só gente morrendo neh. Ficou muito ruim esse título.


Capas de Portugal


Seguindo o mesmo padrão do Brasil, as capas são muito bonitas, mas esse os Jogos da Fome, não me convenceu, muito estranho esse título, já o do terceiro livro é ótimo, na verdade deveria ser o mesmo no Brasil.

Capas da Espanha



Essas foram uma das capas que mais gostei, simples e preta, em relevo o Tordo, os nomes condizem com o que é.

Capas do Reino Unido



Simples e bonitas, muito legal.

Capas da Inglaterra



Essas são as mais diferentes, simplesmente lindas, principalmente a primeira. Agora fizeram uma nova versão para parecer com as outras, mas mesmo assim, fico com essas. Essa do EM chamas é d+ não?

Bom é isso por hoje, se tiverem alguma diferente me avisem aí. Agora me digam vocês, qual mais gostaram??


Não esqueçam de participar da promoção do blog. 2 livros e 1 ganhador

5 comentários:

  1. A do UK é a mais linda *-*
    Simples e perfeita!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei todas as capas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa serie, gostei de todas as capas mas fico com a do Reino Unido

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nem acredito que demorei tanto para começar a ler a série! Estou lendo o último livro agora... De todas as capas eu ainda acho a do Brasil a mais legal!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D