sábado, 16 de junho de 2012

Caixa de Correio #1

Boa noite A toas, como foi a semana de vocês?? A minha foi correira pois está acabando o semestre então tem muitas provas e trabalhos para entregar :D.
Agora vai dar tempo pra me divertir e ler mais. De férias tudo fica melhor.

Chegou essa semana:

24 Horas - Lata da 1ª Temporada. 29,90 no Walmart.
Não dava nada pra essa lata, mas agora que ela chegou é muito bonita, não tenho do que reclamar.

Chegou rápido entre compra e entrega foram 3 dias, o que pra Mato Grosso do Sul é um ótimo tempo. O único problema é que a lata veio um pouco amassada e cheia de poeira.


Chegou também meu tão esperado box do Vampires Diaries, já assisti a 1 e 2 temporadas, logo posto alguma coisa sobre pra vocês. O box é muito bonito, a impressão de dentro é perfeita, a capa muito bem feita. Paguei 29,90 na Siciliano. O problema foi a entrega, demorou 16 dias pra entregarem, achei um absurdo pois o prazo era de 5 dias. Então fica a dica, se for de MS a Siciliano/Saraiva demora a entregar.


Chegou também da Submarino o livro Um Homem de Sorte, que logo quero ler.

A capa vei essa antiga ainda, que não é a do filme, ainda bem é mais bonita.

E por último, nem sei porque compro essas coisas, é tudo no impulso. Bonequinho do barney pra dar pra criançada. Comprei na Americanas por 1,39 cada.


Ótimo domingo pra vocês.


9 comentários:

  1. Sem comentários pra lata do 24 horas...LINDA!
    E vc vai adorar o "Um homem de sorte", comprei esse livro ano passado, nessa capa tbm, q acho bem mais bonita...

    Parabéns pelas comprinhas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D, acho que vou gostar mesmo pois os outros livros que li dele são ótimos :D

      Excluir
  2. eu tbm tenho o dvd da primeira temporada de the vampires diaries, e na epoca que comprei na saraiva, custou 70,00 reais e demorou 4 dias pra chegar!

    ResponderExcluir
  3. tentei não senti inveja da lata do 24 horas e o box do the vampire diaries, mas infelizmente não consegui, rs

    ResponderExcluir
  4. Ai, toda extasiado com o Box do Diaries Vampire. Já assisti as 3 temporadas, mas ainda n~]ao tive tepo de ver qanto que elas estão custando os sites de venda. Adorei a lata de 24 horas e mesmo nunca assitindo, me deu até vontade de tirar um tempo para assitir. Bjs!!!

    http;//peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GOSTARIA DE SABER EM QUAL LOJA AMERICANAS VÇ COMPROU ESTES MINIS BARNEY POIS PRECISO COMPRAR PARA FESTINHA DO MEU FILHO...
    AMEI ENTREI NO SITE DAS LOJAS AMERICANAS E NÃO ACHEI..
    PORFAVOR ME AJUDE
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. O barney é fofo rsrs, gostei do box do The Vampire

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D