quinta-feira, 28 de junho de 2012

''RECALL'' de Dança dos Dragões - Cronicas de Gelo e Fogo


Por erro, Editora Leya anuncia reimpressão e troca de 'A Dança dos Dragões'.

A Dança dos Dragões, quinto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor americano George R. R. Martin, mal chegou às livrarias (foi lançado nesta quarta-feira) e já terá que ser recolhido. De acordo com a Editora Leya, que publica o título no Brasil, houve uma falha no processo de edição e todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26, intitulado "O soprado pelo vento".

"Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a Leya decidiu interromper a distribuição da obra", disse em comunicado. A editora informou também que vai recolher todos os exemplares que estão em poder das livrarias brasileiras.

Aos leitores que já compraram o livro, a Leya garante a troca pelo exemplar correto. A partir desta quinta-feira, a editora disponibiliza em seu site a versão digital do capítulo 26. O link, contudo, ainda não foi divulgado. De acordo com o comunicado, a Leya já iniciou a produção de uma nova edição, que será distribuída a partir do dia 1 de agosto.

Nesta data, os leitores poderão realizar as trocas. "Aos nossos parceiros e leitores, pedimos as mais sinceras desculpas pelo transtorno causado", conclui o comunicado.

Fonte: 
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/por-erro-editora-leya-anuncia-reimpressao-e-troca-de-a-danca-dos-dragoes

3 comentários:

  1. Puxa, que chato esta questão da falha... ainda bem que a editora está fazendo a troca dos exemplares! (E ainda bem que eu não cedi à tentação e não comprei esse na pré-venda... rsrsrs)
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D