segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feira do Livro em Campo Grande - Eu FUi

Boa Tarde atoas, tudo tranquilo??

Então, como disse pra vocês, eu fui na feira do livro em Campo Grande.
Resultado: Total decepção.

Nem de longe a proposta da feira foi atingida. Se a proposta era somente agradar crianças, conseguiu. Local pequeno, tudo mal organizado, poucos stands de livros comuns. Realmente não gostei e espero que melhore nos próximos anos. Vamos as compras agora:

NÃO TEM, tava tudo caro e não comprei nada, prefiro o submarino, walmart e americanas da vida mesmo.
Livros bobos estavam 20 dilmas, ninguém merece.

Ibagens:


Bom, em resumo foi isso, espero que melhorem mesmo, pois Campo Grande precisa de mais eventos como esse.

Boa tarde pra todos. até a próxima.


3 comentários:

  1. Oi guilherme! Aqui em BH foi a mesma palhaçada, eu tava super ansiosa e na hora lá tava tudo super caro, desorganizado... fiquei super chateada!

    Sobre trocarmos banners, rola sim, apenas me indique onde encontro o seu pq n achei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme!!
    Sei bem como é isso, a feira do livro de minha cidade (Venâncio Aires - RS) é super fraca, e os preços são absurdos! Não vale a pena comprar por lá...
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D